Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATEU O SINO

Record exibe momento exato em que Lucas desiste de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas Souza

Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15; ele deixou o jogo na tarde desta quarta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 23h50

A Record exibiu na noite desta quarta (22) o momento em que Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15. Abalado, o ex de Jojo Todynho bateu o sino e resolveu abrir mão da chance de faturar R$ 1,5 milhão. "Não está sendo saudável, não está sendo bom", lamentou o peão.

Nas imagens apresentadas ao público, o peão apareceu na área dos animais, próximo ao local onde os participantes vão quando desejam anunciar a saída voluntária do programa de confinamento.

"Fala, pessoal. Passando aqui com dor no coração, mas com o sentimento de missão cumprida, eu estou desistindo. Esse jogo chegou ao ponto que, para mim, não está sendo saudável, não está sendo bom", iniciou ele.

"Preciso pensar na minha saúde, na minha saúde mental, estou cansado das mentiras que estão sendo levantadas contra mim, de tudo que tem sido levantado contra mim. Estou saindo realizado, foi uma experiência maravilhosa", completou.

Em seguida, ele se aproximou da porta principal da sede e gritou pelo nome de Jaquelline. "Eu te amo", disse ele. Desesperada, a namorada do ex-militar respondeu de forma desesperada. "Não faz isso, Lucas", pediu.

Fim de jogo

Lucas resolveu deixar o reality rural após protagonizar diversas brigas com Cezar Black. Nos últimos dias, o enfermeiro passou a questionar o motivo de o rival ter levado uma foto de Jojo Todynho para dentro da sede, apesar de os dois não estarem mais juntos.

As provocações do ex-BBB acabaram resultando em momentos de explosões de Lucas no confinamento. Durante a formação da nona roça da temporada, o ex-militar quase partiu para cima de Black, e ninjas foram enviados para impedir que algo mais grave acontecesse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.