Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGUENTOU

Após ser exposto, Lucas Souza desiste de A Fazenda 15 e choca peões

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lucas Souza

Lucas Souza está fora de A Fazenda 15; ex de Jojo Todynho desistiu do reality nesta quarta (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 17h42
Atualizado em 22/11/2023 - 17h43

Lucas Souza não aguentou a pressão após brigar com Cezar Black em A Fazenda 15 e desistiu do reality show da Record nesta quarta (22). O ex-militar entrou em crise após ser acusado de usar seu relacionamento com Jojo Todynho para conseguir fama e dinheiro. Jaquelline começou a chorar desesperadamente ao receber a notícia.

A tensão começou a tomar conta da sede após o peão desaparecer repentinamente. Antes de sumir, ele chegou a participar de uma dinâmica de um patrocinador, mas se recusou a gravar um VT e foi chamado pela produção.

Jaquelline, namorada de Souza, se desesperou e começou a chorar. Márcia Fu tentou tranquilizar a aliada de jogo e afirmou que ele só estava conversando com a psicóloga do programa. "Deus há de ajudar que vai tocar no coração dessa psicóloga e vai ajudar ele", refletiu a ex-jogadora de vôlei.

A desistência do ex de Jojo Todynho foi anunciada por meio do telão da sala e pegou todos os confinados de surpresa. Chocada, Jaquelline leu o comunicado aos prantos.

"O peão Lucas oficialmente desistiu da competição, por esse motivo, está fora do jogo, a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem no closet imediatamente", informou a produção.

Por que Lucas desistiu?

Nos últimos dias, Cezar Black passou a questionar frequentemente o motivo de Lucas ter levado uma foto de Jojo Todynho para dentro do programa da Record, apesar de os dois estarem separados.

A insistência do enfermeiro tirou o ex-militar do sério. Ele chegou a surtar duas vezes: uma na cozinha da sede, momento em que foi contido por Jaquelline e quase agrediu o ex-BBB; depois, durante a formação da roça na terça (21). 

"Seu sonho, você tinha dois, ser rico e famoso. Conseguiu, e por isso você casou [com a Jojo]", disparou o baiano. "Seu nojento, porco", xingou Souza. "Dri, eu não vou participar dessa roça. Eu não mereço isso", soltou ele, começando a chorar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.