CAUSOU REVOLTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque em A Fazenda 14; peoa eliminada se revoltou com cancelamento de festa
Publicado em 12/12/2022 - 19h09
Atualizado em 12/12/2022 - 19h10
A Record dispensou os ex-peões da festa da final de A Fazenda 14. Nesta segunda (12), Deborah Albuquerque e outros participantes eliminados se revoltaram ao receber a notícia sobre o cancelamento da balada na sede. "Palhaçada!", gritou a ruiva, que prometeu não participar do quadro Lavação de Roupa Suja.
No Instagram, a mulher de Bruno Salomão surgiu revoltada e gravou seus amigos durante uma live. "Estamos no hotel. Está todo mundo puto. Estão mandando a gente não ir para a festa. A única festa que o time B ia se beneficiar".
"É uma palhaçada", reagiu Kerline Cardoso. "Era a única festa que a gente não ia sofrer opressão, crime de ameaça. O pessoal alugou roupa, eu larguei o aniversário da minha filha. Sacanagem! Aí na lavação de roupa suja eles querem pôr a gente", continuou Deborah.
"Eu vou para casa, chamando o Uber", continuou Alex Gallete. "Ninguém vai para a final. Vocês querem lascar com a gente? A gente sabe gritar e tem voz. Tá bom, direção? Vocês querem respeito? Tenham com a gente. Tinha um cronograma", acrescentou a ex-Power Couple.
"Nunca quis falar nada de mal porque acredito que tudo tem um propósito! Topei o convite de passar mais de dois meses em um reality e agora mais uma semana confinada dentro de um hotel, comprometendo minha agenda, movimentando minha equipe toda, tendo gastos, pra vir agora e dizer que não vai ter mais festa de final! Minha vida tava muito bem antes disso tudo", tuitou Kerline.
Procurada pela reportagem, a Record afirmou que a situação será explicada durante o programa ao vivo desta segunda. Confira um trecho do vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.