Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

Quando acaba A Fazenda 14? Saídas inesperadas abalam final do reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu apresentando A Fazenda 14

Adriane Galisteu comanda A Fazenda 14; reality show precisará de mudanças na reta final

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2022 - 18h01
Atualizado em 7/12/2022 - 7h42

Após as desistências de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, a reta final de A Fazenda 14 precisou de alguns ajustes no cronograma. Para cumprir o planejamento inicial, o programa precisava eliminar quatro participantes até a final, que está marcada para acontecer em 15 de dezembro.

Com oito confinados após a falsa eliminação de Bárbara Borges, quatro roças estavam previstas em menos de uma semana, mas agora serão apenas três. A final também não será mais quádrupla e voltará ao convencional com os três que sobreviverem às berlindas.

De acordo com as informações que Adriane Galisteu passou durante o programa de terça (6), além da berlinda regular desta quinta (8), as eliminações acontecerão na segunda (12), para a formação do top 4, e terça (13), para a definição da final.

As roças serão formadas em uma atividade que reunirá todos os peões eliminados no domingo (11). Quem tiver o melhor desempenho se livra da primeira votação popular, mas enfrenta a última roça, que terá todo o top 4. A final será formada pelos peões que voltarem da segunda berlinda.

Quem continua em A Fazenda? Além de Babi, ainda restam André Marinho, Bia Miranda, Ellen Cardoso, a Moranguinho, Iran Malfitano e Pelé Milflows.

A lavação de roupa suja e a festa com todos os peões permanecerão nas datas que já estavam marcadas; terça (13), após a última eliminação do programa e definição dos finalistas, e quarta (14), respectivamente.

A presença dos expulsos Shayan Haghbin e Tiago Ramos não foi confirmada, assim como a de Deolane e Pétala, que desistiram.

Confira abaixo qual será o novo cronograma:

  • 8/12: Eliminação regular + formação do top 5
  • 11/12: Atividade com eliminados + formação de roça quádrupla
  • 12/12: Eliminação + formação do top 4
  • 13/12: Eliminação + definição da final + lavação de roupa suja com eliminados
  • 14/12: Festa com finalistas e eliminados
  • 15/12: Final do programa

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.