Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIDA

Record adia enterro de A Fazenda 14 com programa especial de fim de ano

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Bárbara Borges e Bia Miranda em A Fazenda 14, da Record

Bárbara Borges e Bia Miranda são as favoritas ao prêmio de A Fazenda 14, que terá edição extra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 17h06

A Fazenda 14 termina oficialmente nesta quinta (15), com a decisão de quem vai ganhar entre Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. A Record, no entanto, decidiu dar uma sobrevida ao programa com um especial de fim de ano, que será transmitido na noite de segunda (19), às 22h30.

A atração denominada Top 3 - A Fazenda será apresentada por Fabiana Oliveira. A emissora de Edir Macedo promete mostrar os bastidores da grande final, dos preparativos ao anúncio do nome vencedor.

"O Top 3 - A Fazenda acompanha os finalistas depois da competição e ainda relembra as confusões, as polêmicas, os momentos engraçados e também de emoção que marcaram esta edição da Fazenda", anuncia a Record.

A Fazenda 14 chega ao fim como a temporada de pior ibope da história, abaixo dos 8 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Apesar das expulsões e barracos, o reality show apresentado por Adriane Galisteu não conseguiu ter nenhuma edição acima dos 10 pontos em 2022 --mesmo ficando à frente da Globo durante alguns minutos.

Com a credibilidade questionada pelas desistentes Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, além de ter sido alvo de reclamações dos expulsos Tiago Ramos e Shayan Haghbin, A Fazenda termina com a imagem prejudicada. Entretanto, a Record já se prepara para uma nova temporada em 2023.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.