BARRACO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fu e Radamés Furlan em A Fazenda; ex-aliados armaram barraco no reality da Record
Márcia Fu e Radamés Furlan armaram um barraco em A Fazenda 15 nesta sexta (17). Após dinâmica do programa Hora do Faro, o peão acusou a ex-jogadora de vôlei de ter ameaçado expor informações pessoais dele. "Você que foi covarde, falou da minha vida, do meu passado", gritou ele.
A confusão aconteceu na cozinha da sede. O motivo da briga não ficou claro, pois a atividade só será exibida ao público da Record no domingo (19), durante a atração comandada por Rodrigo Faro.
"Quis falar da minha vida lá fora", resmungou Radamés. "Ele falou primeiro dos meus amigos lá fora, manda rodar o VT. Faz de novo isso que você está fazendo, seu bobão. Não está colando você se vitimizando", rebateu a peoa.
"Você que fica falando da vida dos outros, Márcia. Você fala tudo da vida dos outros. Não é a primeira vez que você faz isso!", continuou o jogador de futebol.
Márcia, então, acusou o ex-aliado de querer queimá-la no programa de confinamento. "Não está colando, Radamés. Esse é o seu jogo, jogo podre. Seu jogo é feio, querendo colocar os outros contra mim, isso não está colando. Fica esperto, você vai dançar. Solta o meu anjo".
"Covarde. Você está querendo me enxovalhar, covarde", gritou a ex-atleta. "Você que foi covarde, falou da minha vida, do meu passado", rebateu ele.
Na despensa, o jogador desabafou com aliados de jogo. Shayan Haghbin sugeriu que o peão não deveria ter mencionado outras pessoas ao confrontar Márcia. "Não usem palavras, tipo: 'Seus amigos'", opinou.
"Ela falou que um amigo não precisa ser leal um ao outro, e eu falei: 'Coitado dos seus amigos'. Eu falei mesmo, eu falo e repito. Eu não falei nada dos amigos dela, eu estou falando dela. Ela falou que sabe da minha vida, que vai falar da minha vida lá fora", respondeu Radamés.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.