16 CANDIDATOS
REPRODUÇÃO/RECORD
Tiago Piquilo, Bil Araújo e Dayane Mello estão entre os favoritos ao prêmio de A Fazenda 13
A Fazenda 2021 completou um mês na última semana e tem seis participantes a menos em relação ao elenco original: quatro eliminados, um expulso e uma desistente já substituída. Restam 16 candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem vai ganhar o reality show da Record em dezembro? Vote na enquete no final deste texto.
Na pesquisa de preferência feita pelo Notícias da TV na semana passada, os cinco mais votados foram Rico Melquiades (26,79%), Bil Araújo (26,69%), Tiago Piquilo (11,06%), Dayane Mello (10,31%) e Mileide Mihaile (6,58%).
Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Erika Schneider e Victor Pecoraro saíram por decisão do público. Já Fernanda Medrado bateu o sino e foi trocada por Laryssa Bottino; enquanto Nego do Borel foi expulso por suspeita de estupro --a Record optou por não colocar ninguém no lugar do cantor.
Nos últimos dias, a casa tem sido palco de brigas por protagonismo, com participantes que dizem não fugir do jogo acusando outros de preferirem agir como plantas para escapar das críticas do público e do cancelamento.
A atual mandachuva é Dayane Mello, que já foi mandada para a roça três vezes: voltou de duas e conseguiu escapar da terceira ao vencer a Prova do Fazendeiro. Nesta terça-feira (19), ela terá como missão colocar um dos seus muitos desafetos diretamente na berlinda.
A final de A Fazenda 13 está prevista para a primeira quinzena de dezembro. Quem é o seu favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete abaixo.
Os questionários não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Record.
Quem merece ganhar A Fazenda 13 após a saída de Victor?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda 13
Dayane Mello
Enquete A Fazenda 14
Reality Show
Record
Rico Melquiades
Tiago Piquilo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.