MANDACHUVA
REPRODUÇÃO/RECORD
Gilson de Oliveira é o fazendeiro da semana em A Fazenda 16; ele indicará rival à roça
Gilson de Oliveira deve indicar Yuri Bonotto para a roça de A Fazenda 16. O fazendeiro terá a missão de escolher um rival para mandar diretamente para o primeiro banco da sexta berlinda. O personal já deu dicas de que não poupará o modelo do julgamento popular.
Neste sábado (26), o ex-affair de Gracyanne Barbosa participou de uma dinâmica do Kwai e fez críticas ao adversário de jogo. "É um peão que é difícil de conviver, que joga e mente muito, se fazendo de inocente", iniciou.
"Um cara que tem seus 30 e poucos anos e não consegue assumir as responsabilidades que ele cria e as confusões que ele arruma aqui dentro. É sobre isso", completou Gilsão.
O personal havia sido indicado para a quinta roça da temporada por Yuri, mas se livrou do risco de eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro. Nas últimas semanas, os dois trocaram farpas e acusações. O modelo chegou a acusar o rival de homofobia após ser chamado de "mocinha".
"Mocinha é chamar o outro de gay, eu tenho certeza, é um palavreado homofóbico, pejorativo", opinou o ex-contratado do SBT. "Engraçado que eu não vi nenhuma das meninas se sentirem ofendidas com isso. Ele quis dizer que as mulheres são inferiores e por isso são covardes", comentou Gui Vieira.
Na noite em que foi indicado por Yuri à roça, Gilson justificou a fala após ser questionado pelo adversário. "Ele quer um posicionamento meu, mas todo mundo tem que jogar como acha que é certo ou não. Eu não sou nenhum moleque, se eu chamei ele de 'mocinha' foi para que ele tivesse posicionamento de homem. Ele sempre se faz de coitado."
Gilson fará sua indicação como fazendeiro na noite de terça-feira (29), durante o programa ao vivo na Record. Os outros participantes também irão participar da votação aberta e, se a dinâmica seguir dentro do padrão, haverá puxada da baia e resta um.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.