Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MANDACHUVA

Quem Julia vai indicar para roça em A Fazenda 16? Briga coloca peão em risco

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Julia Simoura

Julia Simoura após Prova do Fazendeiro; a atriz conquistou título mais importante de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2024 - 18h05

Julia Simoura deve indicar Zé Love para a primeira roça de A Fazenda 16. A atriz ganhou a Prova do Fazendeiro e poderá atacar um adversário. O nome do ex-atleta é o mais provável por conta de comentários feitos por ela e, principalmente, após os dois protagonizarem uma briga nesta quinta (19). 

Em conversa com colegas de confinamento, a artista deu a entender que o ex-jogador está em sua mira. "Nessa dinâmica, não tem para onde correr. É uma pessoa que eu vi que sou uma opção, então é para eu me defender e ter uma resposta sobre como está lá fora", explicou ela. 

"O Gui [Vieira] foi falar algo sobre ele estar errado, e ele ficou puto com ele", comentou Suelen Gervásio, que também protagonizou uma briga com Zé Love. 

A confusão entre o ex-jogador e Julia aconteceu na manhã desta quinta, na área dos animais. "Você ficou três dias conversando comigo e no outro dia não olhou na minha cara. Você não é verdadeira com ninguém", reclamou o peão. "Você que virou a cara", rebateu a atriz. 

Mais uma briga 

No dia anterior, Zé Love já havia brigado com Suelen no reality rural. A confusão teve início após o ex-jogador sugerir que os homens deveriam ajudar as mulheres nas tarefas com os animais; o comentário irritou a ex de Vitão. O peão, então, acusou a rival de levantar uma pauta feminista à toa.

"Não fui eu que comecei a levantar essa questão. Se abriu a boca para falar alguma coisa, sustenta até o final", reclamou ela. "Vai, dá aula do seu feminismo aí. Dá aula, você deve ser uma boa professora...", rebateu ele. 

"Em que momento eu fui feminista em alguma coisa? Que bofe louco!", resmungou ela. "Em que momento eu levantei pauta de alguma coisa? Esses caras são tudo cricri. Eles veem uma mulher preta falando e já se sentem atingidos. Isso é problema deles, não meu!", continuou a peoa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.