Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve ser eliminada de A Fazenda: Andréa, Sabrina ou Thayse? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Andréa Nóbrega, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira estão na sétima roça de A Fazenda

Andréa Nóbrega, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira estão na roça e correm risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/11/2019 - 22h56

Andréa Nóbrega, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira estão na sétima roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminadas. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (4) em uma das rodadas mais amenas em termos de discussão desta temporada. Quem você quer que seja eliminada do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Sabrina Paiva foi indicada por Netto Rodrigues, fazendeiro da semana. Em sua justificativa, alegou que a Miss São Paulo é forte no jogo. "Engraçado é que no começo ninguém achava que eu era forte aqui dentro", retrucou a roceira.

Marcos Mion pediu para Guilherme Leão, vencedor da prova da chama, ler a carta verde, que ele escolheu. O poder pedia para ele escolher um peão que receberia o benefício de ter seu voto na roça com peso dois. Em contrapartida, os votos recebidos por esta pessoa também teriam o mesmo peso. O segurança do metrô escolheu Thayse Teixeira.

Sabrina abriu a rodada de votações e escolheu Andréa Nóbrega. Alegou que a socialite era grosseira, mal-educada e que sequer respondia aos desejos de "bom dia" ou "boa noite" dos ex-integrantes do grupo Lua. Ela, como sempre, ficou revoltada com o voto e tentou se defender das acusações, dizendo que optou por ficar em silêncio diante das confusões que armaram contra ela.

Diego Grossi, Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Thayse Teixeira também votaram em Andréa. Como a "dona do Cariri" tinha voto dobrado, a socialite encerrou com sete indicações. Já a influenciadora digital recebeu duas indicações, mas como os votos recebidos por ela também tinham peso dois, ela ficou com quatro pontos no placar. Lucas Viana recebeu um voto.

A socialite não gostou dos votos que recebeu e ficou nervosa com a indicação de Thayse Teixeira. "Ela é falsa e muito boa de conversa. O que ela disse é mentira", disparou.

Ela resolveu puxar Hariany Almeida, da baia, para ocupar a terceira cadeira. Mas uma reviravolta era aguardada. Guilherme Leão ainda guardava a carta vermelha do poder da chama.

A pessoa escolhida pelo segurança do metrô deveria ir para a roça no lugar do segundo ou do terceiro peão indicado à roça. Ou seja, o indicado só podia assumir o lugar de Andréa ou Hariany. Como optou por Thayse, ela resolveu salvar sua melhor amiga na casa e deixou a ex-namorada de Lucas Viana fora da berlinda.

Enquete

Quem deve ser eliminada de A Fazenda: Andréa Nóbrega, Sabrina Paiva ou Thayse Teixeira?

Andréa Nóbrega
53.22%
Sabrina Paiva
7.58%
Thayse Teixeira
39.20%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.