Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHAVANELLO É O FAZENDEIRO

Quem deve sair de A Fazenda: Netto Rodrigues ou Viny Vieira? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Netto Rodrigues e Viny Vieira em A Fazenda 11

Netto Rodrigues e Viny Vieira estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/11/2019 - 23h37

Netto Rodrigues e Viny Vieira foram derrotados por Rodrigo Phavanello na prova do fazendeiro e estão na nona roça de A Fazenda 11. Na noite desta terça-feira (19), o ator e ex-Dominó saiu da zona de eliminação, torno-se o novo líder e garantiu mais uma semana no jogo. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova do fazendeiro desta semana foi a mais trabalhosa e complexa de todas as já realizadas na temporada. Dividida em cinco etapas, os roceiros tiveram que mostrar agilidade, força, equilíbrio, mira e boa memória.

Na primeira etapa, um painel com dez interruptores acendiam dez lâmpadas. Com os fios embaralhados, eles precisavam descobrir a ordem de ativação das luzes, que estavam numeradas de 1 a 10, e acender na ordem correta.

A segunda fase consistia em escalar uma parede de drywall para resgatar cinco bolas posicionadas no topo. Com socos e chutes, eles tiveram que criar buracos na estrutura para abrirem espaços que lhes serviriam como apoio para chegar ao alto do paredão. Os roceiros tiveram que escalar cinco vezes, pois só poderiam resgatar uma bola a cada chegada ao topo.

Com as cinco esferas resgatadas, a terceira etapa consistia em colocar estes objetos, um por vez, em um labirinto. Com a ajuda de um jato de água de alta potência, deviam empurrar a bola da base até o ponto final.

A quarta etapa era mais simples: encontrar a chave correta que abriria uma caixa, que reservava cinco pequenas bolas, que seriam usadas na última etapa, talvez a mais complexa.

Cada uma das bolinhas tinha que ser deslizada em uma prancha sinuosa, que deveria percorrer o caminho até encontrar um cesto, posicionado na base. Ao colocar a quinta bolinha no receptor, o fazendeiro seria anunciado.

Phavanello concluiu a primeira etapa, seguido por Viny. Netto, que estava atrás, conseguiu se recuperar na segunda fase e rapidamente escalou o paredão, enquanto o ex-Dominó se cansou logo na primeira subida.

O DJ abriu uma boa vantagem na terceira etapa e concluiu a quarta rapidamente. Ao chegar na quinta, seus adversários ainda estavam na etapa do labirinto.

Mas ele atrapalhou demais na condução da pista sinuosa e permitiu Phavanello retomar a liderança, vencendo a prova e se tornando o fazendeiro da semana. Com o resultado, a berlinda foi formada com dois estreantes na votação popular.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Netto Rodrigues ou Viny Vieira?

Netto Rodrigues
49.82%
Viny Vieira
50.18%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.