Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda: Hariany, Phavanello ou Viny? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira em A Fazenda 11

Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/11/2019 - 23h49

Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira foram escolhidos pela casa para participarem da roça surpresa formada na noite desta quinta-feira (28), em A Fazenda 11. Logo após a eliminação de Thayse Teixeira, os peões foram convocados para definirem a nova berlinda. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Sem artimanhas da produção ou recursos que pudessem alterar o curso natural das indicações, Rodrigo Phavanello acabou indicado por Lucas Viana, fazendeiro da semana, que se irritou com o ex-Dominó por tê-lo colocado na última berlinda.

"Como o velho ditado diz: pra você conhecer melhor uma pessoa, tem que dar poder a ela. Em vez de ele agir com o coração, como era que ele vinha agindo o jogo inteiro, ele mudou a concepção de voto e votou em mim, que estava completamente fragilizado. Pra mim, foi uma facada no peito. Então vou indicar o Phavanello", disse Lucas ao indicar o ex-Dominó.

Hariany Almeida e Viny Vieira empataram com dois votos cada e coube a Lucas a decisão pelo desempate. Para proteger sua ex-namorada, ele optou por empurrar o humorista para a zona de eliminação.

"Tudo é possível nesse momento do jogo. Sou um cara de sorte por ter chegado até aqui. Me sinto um cara sortudo. É claro que a gente nunca quer sentar aqui, quer continuar, ir até o fim, cuidar dos bichos, participar das festas e lutar pelo prêmio", disse Viny após sentar no banco dos roceiros.

Coube ao humorista escolher o terceiro integrante da roça e ele manteve sua estratégia e puxou Hariany para disputar a prova do fazendeiro, que será realizada nesta sexta-feira (29). A eliminação de um destes peões ocorrerá no domingo (1º).

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Hariany Almeida, Rodrigo Phavanello ou Viny Vieira?

Hariany Almeida
31.22%
Rodrigo Phavanello
36.72%
Viny Vieira
32.06%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.