Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PHAVANELLO SE SALVOU

Quem deve sair de A Fazenda: Hariany Almeida ou Viny Vieira? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Hariany Almeida e Viny Vieira em A Fazenda 11

Hariany Almeida e Viny Vieira estão na roça e correm o risco de serem eliminados de A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/11/2019 - 23h21

Hariany Almeida e Viny Vieira foram derrotados por Rodrigo Phavanello na prova do fazendeiro e estão na roça de A Fazenda 11. Na noite desta sexta-feira (29), o ator saiu da zona de eliminação, tornou-se o novo líder e garantiu mais uma semana no jogo. Quem você quer que saia do reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

A prova exigia agilidade, fôlego e conhecimentos sobre os acontecimentos nestes dois meses de reality show.

Os peões tiveram que passar por uma plataforma de cordas, cheia de furos, chegar num determinado ponto e responder a uma pergunta sobre algo que aconteceu nesta temporada de A Fazenda 11. Se acertasse a resposta, ganhava um ponto.

Na sequência, deveria se prender a uma corda e saltar em uma curta tirolesa. Do alto, era necessário atirar bolas em placas posicionadas na base. A cada placa quebrada, o roceiro marcava mais um ponto em seu placar. O vencedor da prova do fazendeiro foi aquele que acumulou mais pontos.

Viny Vieira foi o pior e terminou em terceiro lugar, com 14 pontos. Hariany Almeida marcou 19, e Rodrigo Phavanello terminou com 21, tornando-se o fazendeiro da semana e se livrando da roça. 

No domingo (1º), o público definirá quem deve sair do reality show da Record, que já está na reta final. Quem você quer que seja eliminado?

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Hariany Almeida ou Viny Vieira?

Hariany Almeida
39.59%
Viny Vieira
60.41%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.