Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA FINAL

Planta faz isso? Lily chega longe em A Fazenda, mas é podada na última roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Lily Nobre em A Fazenda 15

Lily Nobre foi eliminada de A Fazenda nesta terça (19); reality chega ao fim na quinta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 23h54

Lily Nobre foi eliminada de A Fazenda 15 na noite desta terça (19). A filha de Adriana Bombom recebeu 0,78% dos votos na última roça. Ao longo da temporada, ela foi tachada de planta pelos fãs da atração; mesmo assim, conseguiu escapar das berlindas e chegou bem longe no jogo.

A cantora enfrentou André Gonçalves, Jaquelline, Márcia Fu, Tonzão Chagas e WL Guimarães, em uma eliminação dupla que definiu os quatro finalistas da edição. O ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão será revelado na noite de quinta (21) no programa ao vivo.

Assim que foi anunciada no reality, Lily foi lembrada por ser filha de Adriana e Dudu Nobre. Internautas resgataram o meme do dia em que ela teria sido esquecida pela mãe em um churrasco em 2010.

Em 2020, a jovem defendeu Bombom nas redes sociais e desmentiu que teria sido esquecida no churrasco. Apesar de a manchete jornalística ter se tornado uma grande brincadeira, Adriana se incomodou com a piada durante anos. 

Dentro do confinamento, Lily teve pouco destaque. Ela até causou algumas punições e se envolveu em discussões com Rachel Sheherazade e Cezar Black, mas nada que fosse suficiente para colocá-la como protagonista da atração. Ela também pouco aparecia durante as edições do reality na TV.

Em entrevista ao Notícias da TV, Adriana Bombom chegou a comentar sobre a possibilidade de a filha chegar à grande final. "Ela veio crescendo junto com o jogo. Como agora o jogo está se afunilando rápido, eu acho que há chances de ela ser uma das finalistas", disse a apresentadora.

Bombom também rebateu os ataques de seguidores que chamaram sua filha de planta ao longo da temporada:

Isso não me chateia, pois eu acho que ela foi se adequando ao jogo e deixando os mais 'feras' se digladiarem e se queimarem entre si. E assim, aos poucos, ela veio crescendo e aparecendo mais.

"Quando entram na minha rede social para me perturbarem com isso, eu nem ligo, pois esses haters até aumentaram o meu engajamento (risos)", completou a apresentadora.

Reta final de A Fazenda 15

Confira o cronograma de A Fazenda até a final da 15ª temporada:

  • Quarta-feira (20): Festa final com a participação de todos os peões da temporada. Nesse dia, será aberta a votação para o público escolher entre os quatro finalistas quem deve levar o prêmio final da temporada;
  • Quinta-feira (21): Grande Final com a participação de todos os peões da temporada. O Brasil vai escolher quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.