MÃE CORUJA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lily Nobre ao lado de Adriana Bombom; a apresentadora é mãe da participante de A Fazenda 15
Adriana Bombom não se importa com os ataques sobre a participação de sua filha, Lily Nobre, em A Fazenda 15. Muitas vezes tachada de planta, a cantora já conseguiu assegurar sua vaga no top 6 do reality show da Record. "E eu acho que há chances de ela ser uma das finalistas", aposta a apresentadora.
Em entrevista ao Notícias da TV, Bombom compartilha a reação que teve ao descobrir que a herdeira havia sido convidada para integrar o elenco do programa de confinamento.
"Fiquei superfeliz. Fui a primeira pessoa que ela consultou, em razão da minha experiência em A Fazenda e em outros realities que participei. Dei a maior força para ela participar", conta Adriana, que participou das edições de 2010 e 2017 da atração rural.
"Como ela está no início de uma carreira artística como cantora e compositora, sei que é uma ótima oportunidade de mostrar ao público a sua própria personalidade, independentemente de ser filha de famosos", avalia.
Apesar da torcida, a apresentadora confessa que teve medo ao refletir sobre a ida da filha ao confinamento. A cultura do cancelamento fez com que ela ficasse receosa em relação ao futuro da jovem.
Tive medo, pois a Lily sempre demonstrou uma independência, impulsividade e autoconfiança muito grandes. Na sociedade atual, pautada pelas redes sociais, o excesso de autoconfiança e a impulsividade podem funcionar como faca de dois gumes.
"Independentemente do meu aconselhamento, acho que ela participaria de qualquer forma, não apenas por causa do prêmio, mas porque ela também já tinha percebido que isso poderia ser um bom meio de ganhar visibilidade. Ela é uma pessoa que gosta de visibilidade."
Desde que Lily foi confinada no programa rural, Adriana viu seu engajamento crescer nas redes sociais. Muitos fãs do reality chamam a cantora de planta e questionam o motivo de ela ainda não ter sido eliminada do jogo. Para a mãe da peoa, no entanto, esses comentários pouco importam.
Isso não me chateia, pois eu acho que ela foi se adequando ao jogo e deixando os mais 'feras' se digladiarem e se queimarem entre si. E assim, aos poucos, ela veio crescendo e aparecendo mais.
"Quando entram na minha rede social para me perturbarem com isso, eu nem ligo, pois esses haters até aumentaram o meu engajamento (risos)", completa a apresentadora.
Confiante, Bombom acredita que a herdeira pode, sim, estar na final de A Fazenda 15. "Ela veio crescendo junto com o jogo. Como agora o jogo está se afunilando rápido, eu acho que há chances de ela ser uma das finalistas."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.