Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTÃO TÁ

'Para falar de mim, a pessoa tem que ser exemplo', diz Nego em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Nego do Borel e Aline Mineiro conversando em A Fazenda 13

Nego do Borel e Aline Mineiro, de costas; peão de A Fazenda 13 questionou críticas dos rivais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 22h50

Em A Fazenda 2021, Nego do Borel reclamou das críticas que recebeu dos demais peões no último jogo da discórdia. Nesta segunda-feira (20), em conversa com Aline Mineiro, o funkeiro desabafou sobre a sua suposta ida para a Roça e avisou: "Para falar de mim, a pessoa tem que ser exemplo".

"Eu vou, vou voltar e, aqui dentro, vou lutar! Não vou ser mais um que vai lamentar. Porque mano, para falar de mim, a pessoa tem quer ser exemplo. Ponto. A pessoa é exemplo? Vou escutar. Mas a pessoa não é exemplo, quer ter uns argumentos que não tem nada a ver e armar uma situação porque tem câmera, mas não é essa a situação", cravou Borel.

Durante o bate-papo, o funkeiro ainda avisou a modelo que, caso volte da Roça, "o negócio vai ficar sério". "Não vou ficar me vitimizando, choro do meu coração. Vou para a Roça, o fazendeiro [Gui Araujo] vai me indicar direto", pontuou o cantor. A dançarina indagou: "Você tem certeza disso?".

"Ele já falou, disse que dei um tiro no pé. Se eu sair, vou sair com a consciência [tranquila], fui quem eu sou. As pessoas dizem que sendo quem sou estou fazendo um personagem. Eu brinco para caralho, passo da brincadeira às vezes, a pessoa me odeia e me ama e é isso", prosseguiu o ex-Malhação.

Na conversa, Nego ainda afirmou que "o Brasil é difícil de perdoar", ao reconhecer a sua tentativa de redenção popular dentro do reality. "Estou aqui para assumir meu erro e ir para a Roça. Dei motivo para estar lá. Vou de cabeça erguida, vou chorar amanhã. Choro porque boto para fora!", disse.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.