Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIENTE EM REALITY

Nadja quebra promessa por A Fazenda 15 e leva invertida de Tonzão: 'Você vive disso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nadja Pessoa sentada na cama no quarto de A Fazenda 15

Nadja Pessoa em A Fazenda 15; influenciadora falou sobre experiência em outros realities

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2023 - 8h20

Nadja Pessoa comentou sua experiência em outros realities na madrugada desta quinta (14) em A Fazenda 15. A empresária afirmou que tinha até jurado não entrar mais em programas do gênero, mas quebrou a promessa pela oportunidade de disputar R$ 1,5 milhão no reality rural da Record. "Você já vive disso. Você não precisa mais [aparecer]", pontuou Tonzão Chagas.

O assunto começou no quarto, quando Cezar Black disse não aguentar um novo confinamento. "O pau torando assim de briga, não tenho mais psicológico. Você é doido, eu vou ficar louco. Seis meses já nesse ano", afirmou o ex-BBB.

"Você nem viu o pau torar. Você tá reclamando de barriga cheia", rebateu Shayan Haghbin. "É verdade", concordou Nadja. "A Fazenda que eu participei...", soltou o iraniano, que foi expulso da 14ª edição com Tiago Ramos.

A influenciadora digital citou que enfrentou mais brigas no Power Couple Brasil e em A Fazenda 10. "Era mais intenso que isso aqui. Isso aqui tá de boa demais até", disse ela.

"Outro dia a Nadja tava falando, a nossa edição tá ficando muito de boa. A gente tem que inventar umas brigas", brincou Shay. "O povo gosta de entretenimento, não gosta de ver o povo dormindo, não. Povo não gosta de ver fazendo VT na piscina, na academia, ofurô. Isso é para desestressar pós-treta", completou a peoa.

Nadja ainda falou sobre suas passagens pelo Power Couple e Ilha Record. Depois, já na cozinha, a empresária admitiu seu medo de perder outro programa depois de ser desbancada por Mirella Santos.

"É o que eu tava falando lá dentro. Tenho trauma porque, no último reality que participei, eu concorri ao segundo lugar pela votação popular e mesmo assim perdi. Eu tenho muito trauma. A gente já acha que vai sair", desabafou.

"Pelo menos tu participou. Eu, de fato, vim querendo ganhar, mas vim com a maior esperança da visibilidade, tá ligado?", afirmou Tonzão. "Vou ser bem sincera. Não vim para isso, não", disse a ex-Ilha Record.

"Mas tu vive de que hoje?", questionou o dançarino. "Mas eu não vim para isso. Eu não queria mais participar de reality show, entende? Fiz uma promessa para mim mesma que não iria mais participar por conta dos traumas que já sofri. É o seu primeiro", comentou ela.

"Você já vive disso. Por que você veio só pra ganhar? Porque você não precisa mais [aparecer], pô. Eu preciso viver da internet, mas você não precisa mais de reality para mostrar isso", pontuou o rapaz.

"De vários. Esgotou mentalmente. É o seu primeiro, é uma porta para outros", concordou Nadja. "Eu não pretendo mais fazer reality. Já tive chamado de outros, mas nunca quis", contou Tonzão.

"Eu já participei de muitos. O meu interesse era zero em vir só fazer VT, como fazem aí. Eu não tinha mais psicológico só para isso", explicou a peoa. Ela disse ainda que só participou do primeiro reality para ajudar a carreira do ex, o cantor D'Black.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.