Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRE O CORAÇÃO

Na reta final, Márcia Fu faz confissão a cavalo em A Fazenda: 'Eu sou terrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Márcia Fu em A Fazenda 15, com expressão séria e desconfiada

Márcia Fu em A Fazenda 15; ela abriu o coração e fez confissões para o cavalo Colorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2023 - 11h27

Perto do final de A Fazenda 15, Márcia Fu está reflexiva sobre sua participação no reality. Na manhã desta terça (19), ela ficou perto do cavalo Colorado e fez confissões íntimas a ele. A ex-jogadora de vôlei falou que não tem amigos no programa. "Eu sou terrível", afirmou.

Márcia já sobreviveu a várias roças e agora encara a última da temporada, que será realizada na noite desta terça (19). Ela disputa uma das quatro vagas da final com Jaquelline Grohalski, André Gonçalves, Lily Nobre, Tonzão Chagas e WL Guimarães.

Nesta manhã, no entanto, a ex-atleta se afastou deles e foi ter um papo com o cavalo Colorado. Márcia abriu o jogo e revelou que sua relação com os bichos é bem diferente da forma com que enxerga e trata as pessoas da casa.

"Com vocês, eu não sou falsa, porque vocês são meus amigos e porque eu amo vocês", ela começou seu discurso. A participante, então, começou a falar sobre sua postura no jogo.

"Na hora que eu estou jogando, eu sou uma peste. Eu quero jogar. Quando a Adriane [Galisteu] falou para mim: 'A sua palavra é concentração', eu entendi o que ela quis dizer", comentou.

Não importa quem tem dor ou não, quem não pode ter dor sou eu. Eu sinto muito, não tenho amigo quando estou jogando, eu tenho adversários.

"Posso não ganhar aqui, mas não tem problema. Não me põe para jogar, não, que sou terrível. Pinto e bordo mesmo, mas meu coração é bom", disse a ex-atleta em seu discurso.

Em seguida, Márcia Fu fez questão de afirmar que, com o cavalo Colorado, seu sentimento era outro, bem diferente. "Você eu amo de verdade, ouviu, Colorado?", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.