Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENSAS

Moranguinho esculacha Ruivinha de Marte em A Fazenda: 'Acho feio mulher porca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Moranguinho; ela veste regata roxa com detalhes na cor branca

Moranguinho está no elenco de A Fazenda 14; dançarina detonou atitudes das mulheres do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 18h22

Ellen Cardoso, a Moranguinho, detonou Ruivinha de Marte e as peoas que fazem parte do grupo da influenciadora em A Fazenda 14. A dançarina afirmou que as rivais são preguiçosas, pois não estão preocupadas com a organização da sede. "Acho feio mulher porca", disparou.

Durante uma conversa com Bia Miranda, nesta quinta (27), a companheira de Naldo Benny comentou sobre a falta de cuidado com a louça suja deixada pelas integrantes do grupo B.

"Elas não lavaram uma panela, lavaram só os pratos, copos e talheres. Não desocuparam as panelas de arroz, deixaram duas panelas com resto de arroz. Tudo com preguiça, tudo pela metade. Acho muito feio mulher relaxada, mulher porca", disparou Moranguinho.

"Será que elas são assim na casa delas?", questionou Bia. "Claro que são. Se aqui, que o Brasil inteiro está vendo, elas estão desse jeito, imagine na casa delas, que só entra quem elas querem. Deve ser muito pior. Deve saltar calcinha jogada no chão, na cozinha, na sala. A Ruivinha não sabe ligar um fogão", reforçou a dançarina.

A neta de Gretchen então acusou a influenciadora de fingir ser uma pessoa que não é. "A Ruivinha se finge muito eu acho. Eu pensei que ela tinha uns 22 anos, mas quando o Lucas falou que ela tem 27...".

"Ela é uma mulher, uma mulher de 28 anos, é vivida para caramba. Um mês na casa e não saber ligar um fogão, não [sabe] fazer um arroz. Elas nunca fizeram um arroz aqui, vai fazer dois meses [que estamos aqui]. Agora mesmo, se os meninos não vão para o fogão, não tem almoço. Elas não tomam à frente para fazer o almoço", continuou Moranguinho.

A parceira de Naldo insistiu nas reclamações e avaliou que as peoas deveriam ser mais empenhadas nas tarefas domésticas, justamente por serem mulheres:

Normalmente, essas atitudes sempre partem das mulheres. Não adianta, são sempre as mulheres que vão fazer comida, limpar, arrumar. Elas só não estão dormindo muito por causa do tanto que a gente falou, de falar no ao vivo que elas são preguiçosas. Elas estão ficando acordadas, mas deve ser o maior sacrifício.

"A Deborah, casada, com filho. Como pode uma mulher casada com filho ser porca? Não tem atitude de fazer uma comida", completou Moranguinho. "Acho que ela nunca limpou uma casa", opinou Bia.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.