Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICOU

Mileide diz que Aline está 'apagada no jogo' em A Fazenda 13: 'Ela não fala'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mileide olha para frente, está com o cabelo preso e veste blusa preta

A participante Mileide Mihaile na madrugada desta quarta-feira (20) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 2h59

Mileide Mihaile criticou a postura de Aline Mineiro como jogadora em A Fazenda 13. Para a influenciadora digital, a ex-panicat está apagada e não se empenha em se posicionar na competição que vale R$ 1,5 milhão. "Ela não fala", reclamou a peoa na madrugada desta quarta-feira (20). 

Enquanto outros peões descansavam, a ex de Wesley Safadão aproveitou para conversar com Rico Melquiades na cozinha da sede. Apesar de o alagoano ser aliado de Aline, ele ouviu as críticas e demonstrou concordar com Mileide.

"Eu não consigo vê-la no jogo. Ela tem a personalidade dela, o jeito dela, é uma menina que a gente quer estar perto, é uma pessoa como se fosse um imã, uma pessoa incrível, mas no jogo... Tipo, hoje [na votação], ela poderia ter votado e ter falado [o que pensava]. A gente estava esperando as palavras saírem da boca dela, só que ela não fala, ela usa outras palavras. Então, no jogo, eu não vejo ela", opinou a confinada.

Após ouvir o comentário da influenciadora, Rico concordou que a ex-panicat precisa mudar algumas atitudes para sobreviver no reality show rural. "Eu conversei muito com ela em relação a isso. Até essa questão de querer conversar com a pessoa depois, eu não acho isso legal. Por exemplo: ela está a ferro e fogo com a pessoa e fala: 'Eu quero conversar com você depois'. Ou antes de votar, ela começa a falar com a pessoa. Eu não sou assim. Eu chego e voto", comentou o alagoano. 

"Qual é o sentido? Por mais que a gente esteja conversando aqui, a gente vai continuar se avaliando e avaliando o coleguinha. Não tem como. Aqui é um jogo de avaliação como um todo", continuou Mileide, que ainda justificou o motivo de ter votado em Aline durante a formação da quinta roça: "Não tem nada a ver com a pessoa dela". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.