Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO REPETIDO

Medrado saiu de A Fazenda 13? Record usa até Bacci para enrolar público

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado na área externa de A Fazenda 13

Fernanda Medrado na área externa de A Fazenda 13; rapper teria desistido do jogo nesta quinta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 20h59

Mais uma vez, os rumores sobre uma suposta saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 2021 movimentaram as redes sociais. Nesta quinta-feira (23), uma imagem na qual a rapper teria tocado, pela terceira vez, o sino para desistir do reality viralizou na internet. Os assinantes do PlayPlus não tiveram acesso à íntegra do conteúdo, e a Record escalou até Luiz Bacci para alimentar o mistério, que só será esclarecido no programa desta noite.

Vote ->Quem deve ficar em A Fazenda 13: Liziane, Nego ou Solange?

"Olha, estou lendo aqui nas páginas de fofoca do Instagram, tem uma bomba hoje em A Fazenda. Então, não perca hoje à noite, para saber se a bomba vai estourar", resumiu o jornalista durante o encerramento do Cidade Alerta, sem entrar em detalhes sobre o caso.

No início desta noite, após uma discussão com Tati Quebra Barraco, uma imagem na qual Medrado estaria solicitando novamente a desistência do jogo viralizou nas redes sociais. O conteúdo não foi exibido na íntegra pelo PlayPlus. Os assinantes conferiram apenas a cena da peoa na área onde está localizado o sino, sem áudio.

Na quarta-feira (22), Medrado fez a mesma coisa duas vezes. No entanto, os assinantes também não puderam acompanhar o que aconteceu. Quando Victor Pecoraro começou a conversar com os demais peões sobre desistências, o sinal foi cortado.

Apenas no programa ao vivo a história foi esclarecida. Segundo Adriane Galisteu, Medrado não realizou o protocolo correto no primeiro toque do sino. No segundo toque, ela cumpriu o rito e conversou com o psicólogo do reality e, após a consulta, decidiu permanecer no jogo.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record informou que o caso será explicado no programa desta noite.

Confira o vídeo de Luiz Bacci:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.