Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPAGANDA ENGANOSA

Marina diz que Tati decepcionou sem barraco em A Fazenda 13: 'Muita promessa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Marina está deitada, veste jaqueta preta e está olhando para cima; Tati olha para o lado, está com o cabelo preso e veste pijama preto

Marina Ferrari avaliou a participação de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 19h16

Apesar de ser considerada uma das plantas de A Fazenda 13, Marina Ferrari deu uma alfinetada em Tati Quebra Barraco nesta quinta-feira (28). A alagoana avaliou a participação da funkeira no reality show da Record e afirmou que ela não está protagonizando brigas, o que era esperado pelo público da atração. "Muita promessa", comentou a peoa. 

Votação ->Quem deve ficar em A Fazenda 13: MC Gui, Rico ou Tati?; enquete

Em conversa com Aline Mineiro, a influenciadora avaliou a roça desta semana, que tem Tati, MC Gui e Rico Melquiades. Para Marina, a cantora pode estar em desvantagem já que os outros dois roceiros costumam causar confusões dentro da casa. 

"Eu acho que era muita promessa de muito barraco, muita coisa, e eu acho ela muito na dela", avaliou a ex-affair de Gui Araujo. "Mas ela não foge de nada, e ela está para o game [jogo]", interrompeu a ex-panicat. 

"Sim, está para o game, mas estou falando entre os que estão disponíveis. Se tivesse ela e outras opções, eu falaria que ela voltaria. A minha opinião é entre as pessoas que estão [na berlinda], eu achei que ela passa muito tempo sentadinha, fica na dela, fica colada no canto com a outra [Solange Gomes]", completou a alagoana. 

A influenciadora ainda sugeriu que Tati pode se prejudicar com o público por conta das brigas envolvendo Solange. "Infelizmente, às vezes acontece", acrescentou a confinada. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.