ACREDITE SE QUISER

A Dona do Pedaço: Eusébio enfrenta fenômeno paranormal e é acusado de assédio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marco Nanini caracterizado como o Eusébio de A Dona do Pedaço faz uma expressão de surpresa

Eusébio (Marco Nanini) protagonizará cenas de comédia pastelão nos próximos capítulos na novela das nove

DANIEL FARAD - Publicado em 07/10/2019, às 17h00

Uma estranha atividade paranormal vai atazanar a vida de Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço. Uma força sobrenatural passará a comandar a sua mão, e ele não terá controle nenhum sobre seus movimentos. Inclusive, passará por apuros quando o membro, por vontade própria, bolinar Ellen (Rosane Gofman). A doméstica o acusará de assédio.

As cenas de comédia pastelão vão ao ar no início de novembro, a partir do dia 1º. O mal súbito acometerá Eusébio pela primeira vez durante um jantar em um restaurante chique.

Sem que se dê conta, o pai de Rock (Caio Castro) passará a mão em uma garçonete não só uma, mas duas vezes. "Descarado. Vou chamar o gerente. Isso é assédio. Posso processar", reclamará a funcionária.

Em vão, ele tentará abafar o escândalo. "Foi só a minha mão que... Me desobedeceu um instante, não acontecerá mais", se desculpará. A família inteira será expulsa do estabelecimento, e Cornélia (Betty Faria) precisará subornar os policiais para que Eusébio não vá preso.

A situação será tão difícil de engolir que nem mesmo Dorotéia (Rosi Campos) aceitará as justificativas do marido. "Você deu em cima da garçonete na minha frente", bradará a dona de casa ao chegar na mansão.

Antes que Eusébio possa se defender, a mão boba voltará a atacar. A vítima dessa vez será Ellen. "Ai, socorro. Ele passou a mão em mim. Senti perfeitamente. Isso é assédio. Estou tão humilhada", choramingará a governanta.

Os familiares ficarão ao lado da empregada, e, então, o malandro se trancará no quarto e travará um absurdo monólogo com o membro possuído.

"Que você está fazendo que eu não sei? Você está me traindo. Está proibida de fazer o que fez. Eu sou um cavalheiro, eu jamais passaria a mão em ninguém. E você é a mão. Portanto, me obedeça", ordenará aos seus próprios dedos.

Inacreditavelmente, a mão se rebelará contra a autoridade de Eusébio e lhe dará um tapa na cara. "Pare, não me bata, pare", exigirá ele na reta final de A Dona do Pedaço, que chegará ao fim em 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook