Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO FAZENDEIRO

Líder ameaçado em A Fazenda 13, Dynho Alves escolhe alvo na penúltima roça

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho olha para frente, veste camiseta preta e usa chapéu de fazendeiro

Dynho é o último fazendeiro da 13ª temporada de A Fazenda; peão planeja indicar Rico à roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 1h51

Após ter sido indicado por Rico Melquiades para a roça em A Fazenda 13 e se consagrado o último fazendeiro da temporada, Dynho Alves planeja dar o troco no alagoano. Apesar de não estar imune à próxima berlinda, o funkeiro afirmou que torce pela eliminação do ex-MTV. "Quero ele fora do jogo", disparou o peão na madrugada desta quinta-feira (9).

Durante a live do fazendeiro, transmitida no TikTok, o ex-marido de MC Mirella relembrou algumas palavras que o influenciador havia usado para ofendê-lo. 

"Gente, não sei se vocês viram, na última roça, o Rico já declarou para a casa que ele quer me ver fora do jogo. Ele fala que eu sou sombra, fala que as planta têm mais vida do que eu, fala que eu sou carregado. Ele já declarou isso, e eu também quero ver ele fora do jogo de qualquer jeito", afirmou ele. 

Dynho ainda disse que Rico gosta de tirar as pessoas do sério e mencionou as confusões do alagoano com Sthefane Matos e MC Gui: "Ele já desestabilizou a Teté, o Gui, já desestabilizou quase todo mundo da casa e também me desestabilizou".

O mandachuva da semana também foi questionado sobre o que pensa a respeito dos participantes que não enfrentam a votação popular e conseguem chegar longe na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Eu não fui para a roça ainda, só eu [não fui]. Eu fui, mas voltei como fazendeiro. Eu acho que as pessoas que não foram para a roça é porque têm afinidade boa com a galera, são boas de prova. Então, eu acho que as pessoas têm que testar um dia, é um jogo top", opinou o funkeiro. "Eu acho muito interessante a pessoa conseguir fugir da roça", concordou MC Gui.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.