Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU REMÉDIO

Jojo Todynho passa perrengue na baia em A Fazenda 12: 'Tive até delírio'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho com o pijama da baia na área externa de A Fazenda 12

Jojo Todynho volta para a sede de A Fazenda 12; cantora não conseguiu dormir direito na baia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 11h58

Jojo Todynho não gostou nada de suas noites na baia em A Fazenda 12. A funkeira perdeu a prova de fogo e precisará dividir os aposentos com o cavalo durante cinco dias, mas ela não tem conseguido dormir bem. "É um inferno, tive até delírio, achei que o berrante já tinha tocado", disse a cantora.

Jojo reclamou sozinha enquanto subia as escadas após ter que deixar a baia para iniciar o trato dos animais. "A baia é horrível! Quem fala que gosta da baia merece tomar uma coça. Ô, lugar ruim!", resmungou a confinada.

Já na cozinha, Jojo perguntou para MC Mirella se ela tinha conseguido dormir quando esteve no celeiro e recebeu uma resposta positiva. "Puta que pariu, não é possível", espantou-se a funkeira. "Toma um remedinho para dormir", aconselhou a MC.

"Mais? Estou me dopando toda noite", respondeu Jojo, com toda a sinceridade. "Acordamos até com delírio, achei que já era dia e já tinha tocado o sinal da vaca... Teve ataque do Saci-pererê", brincou a desbocada. "Estava muito claro", completou Stéfani Bays, que também está dormindo no celeiro pela primeira vez.

"Eu durmo em qualquer lugar, mas hoje não dei conta, não", afirmou Jojo. "Eles ficaram acendendo a luz toda hora", relatou Juliano Ceglia. "Vai dormir, seu olho está arregalado", aconselhou a cantora. 

"Juliano foi pedir remédio, a Teté acordou bêbada, querendo tomar banho", contou Jojo. "É que eu queria lavar o cabelo, ainda tá com a cebola da prova", explicou a ex-MTV. "Aquela água é muito gelada, dói até na alma", queixou-se a cantora.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.