FALTA DE HIGIENE?
REPRODUÇÃO/RECORD
Jenny Miranda em A Fazenda 15; ela afirmou ter encontrado calcinha em condição lamentável
Jenny Miranda afirmou ter encontrado uma calcinha suja de Kally Fonseca na tarde deste sábado (21) em A Fazenda 15. A mãe de Bia Miranda alegou que a peça estava perdida no closet, com restos de fezes também sinais de um corrimento. "Sei lá, um negócio preto", disse ela, que recentemente acusou Rachel Sheherazade de agressão.
A influenciadora mencionou o episódio em conversa com Lily Nobre, WL Guimarães e Kamila Simioni no quarto reservado para o fazendeiro. Ela também chegou a jogar dardos na imagem de Cézar Black.
"Quem pegou a calcinha dela?", questionou Simoni. "Eu. Era da Kally. Eu peguei lá no closet", explicou ela, que foi questionada sobre o estado da peça íntima.
Segundo Jenny, ela foi até o armário procurar um remédio para cólica e se deparou com a roupa suja:
Tinha cocô e resto de coisa de mulher. Como chama? Corrimento. Vi um monte de saquinho, fui ver se era o meu bíquini, porque deve ter ido no meio da bagunça. Olhei, mas eram duas calcinhas da Kally. Uma enrolada, e ela diz que não usa!
"[Tinha] um protetor diário, sujo com corrimento, sangramento e um negócio preto", completou ela.
Veja o vídeo:
Kamila Simioni virou alvo de pedidos de expulsão nas redes sociais por causa do comportamento na última festa de A Fazenda. Os telespectadores apontaram uma suposta agressão ao ex-jogador Radamés Martins. Ela teria acertado o rosto dele propositalmente com as suas tranças. A equipe da influenciadora afirma que é "inválido crer em narrativas".
No perfil oficial de Simioni no Instagram, a equipe dela publicou uma nota em que reiteraram "que não configuram justas as tentativas da criação de enredos e distorção de narrativas para indagar expulsão a outros participantes".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.