Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5ª ELIMINADA

Jenny narra suposta agressão de Cezar Black em A Fazenda: 'Me pegou, machucou'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jenny Brito Miranda em entrevista na Live do Eliminado de A Fazenda 15

Jenny Brito Miranda: quinta eliminada de A Fazenda 15 alega ter sido machucada em confusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 18h10

Jenny Brito Miranda comentou sobre a suposta agressão de Cezar Black a ela em A Fazenda. A quinta eliminada chegou a ser desmentida pela produção do reality após as acusações, mas revelou que saiu machucada da confusão envolvendo o ex-BBB e Kally Fonseca durante uma festa.

"Realmente, ele pegou no meu braço, como várias pessoas pegaram, me empurrou, me machucou, mas não foi proposital, foi pela briga", afirmou a influenciadora, em entrevista enviada pela Record a imprensa.

A mãe de Bia Miranda elegeu Black como o participante mais mentiroso da edição. Segundo Jenny, o enfermeiro não tinha ligação com a briga, mas mesmo assim se envolveu. Ela ainda reclamou de não ter sido defendida, diferentemente de Kally, que estava bêbada e recebeu apoio.

"Todo mundo passou a mão na cabeça dela porque ela estava bêbada, mas eu estava nervosa, ninguém quis passar a mão na minha cabeça também. Aconteceu uma situação em que eu tinha acusado ele, no nervoso. Era uma situação que eu estava tentando evitar", narrou.

Ele é falso, manipulador. Uma pessoa totalmente opressora. Ele não perde tempo em colocar as pessoas na parede. Ele mantém uma coisa de vitimismo ali dentro.

"E ele ainda fica se colocando no papel de vítima. Ele fica querendo colocar as pessoas na berlinda para ter resposta do público. Acho isso muito feio. Não acho isso estratégico. Acho ele uma pessoa mentirosa e falsa", acusou a ex-peoa.

A aliada de Cariúcha e Kamila Simioni não se arrepende da discussão que teve com Rachel Sheherazade. "Não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta", rebateu.

"Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou. Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha. Ela disse no Faro que eu destruí o sonho dela. Eu não destruí o sonho dela. Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra", disparou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.