INJUSTIÇA?
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade momentos antes da expulsão de A Fazenda 15; fãs discordam de decisão
Fãs de Rachel Sheherazade defenderam a atitude da jornalista nas redes sociais após a expulsão dela de A Fazenda 15. Boa parte do público julgou que a ex-peoa agiu em legítima defesa durante a discussão com Jenny Miranda. Internautas afirmaram que ela não merecia ter deixado o reality por isso. "Para mim, A Fazenda acabou", declarou Kayke.
Após o anúncio da saída da comunicadora do confinamento na quinta (19), os fãs da ex-SBT imediatamente reagiram nas redes sociais. A Record fez suspense e cortou o sinal do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, e exibiu o momento da agressão apenas durante o programa ao vivo.
Assim que a discussão foi mostrada na íntegra, a frase "defesa não é agressão" entrou para os assuntos mais comentados no X, o antigo Twitter. Internautas despejaram ofensas sobre Jenny Miranda e pediram a reversão da expulsão de Rachel.
"Reparem que a Jenny afastou o rosto, e o impacto do chapéu fez parecer que foi um empurrão", apostou um fã-clube da jornalista. "A Jenny é uma nojenta! Que raiva", declarou o fã David Semaca.
"Rachel não ameaçou a integridade física da Jenny, nem a agrediu. Ela foi coagida e com a mão apenas interviu", escreveu um internauta identificado apenas como Fábio. "Isso só pode ser piada! Não dá pra acreditar que autodefesa é considerada como agressão", se indignou Maycon Scratch.
Não foram somente os fãs que alinharam uma estratégia de defesa para Rachel Sheherazade. O ex-apresentador do reality, Britto Jr., também comentou que viu como injustiça a saída a jornalista.
"A produção se arrependeu de tê-la convidado, porque Rachel Sheherazade roubou a cena. Ela deixou todos em segundo plano, inclusive a apresentadora do programa e principalmente o diretor", disparou o ex-Record.
Advogado da jornalista, André Froes de Aguilar também usou as redes sociais para expressar seu descontentamento. "Os anexos do contrato são claros! Tem que ter mais punições!", declarou ele, após compartilhar que, pelo contrato do reality, Jenny também deveria ter sido expulsa por partir para cima da jornalista.
Em cenas apresentadas pela Record, a jornalista apareceu colocando a mão na boca de Jenny Miranda durante uma briga. O ato foi encarado como ameaça à integridade física da influenciadora.
Adriane Galisteu começou a edição ao vivo mostrando os momentos que antecederam a saída da ex-SBT do programa de confinamento. "Foi depois de toda essa confusão na delegação das tarefas que a Rachel acabou quebrando uma das regras do programa", contou a apresentadora.
Nas imagens, as peoas surgiram trocando farpas na área dos animais, momento em que a mãe de Bia Miranda afrontou a rival. Sheherazade, então, colocou a mão na boca da influenciadora após ela pedir que ela parasse de gritar. "Não encosta em mim", reagiu Jenny, revoltada.
"Isso é um demônio, ela veio com aquela boca para cima de mim, com aqueles peitos para cima de mim", disparou Rachel durante uma conversa com seus aliados de programa.
Os telespectadores também puderam conferir o momento em que a jornalista foi chamada ao closet para conversar com a produção e, logo em seguida, deixou o confinamento. Assista:
Rachel Sheherazade se pronunciou nas redes sociais na noite de quinta (19). No vídeo, ela agradeceu o apoio dos fãs e explicou que não pode tocar profundamente no assunto por razões contratuais. "Não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos", afirmou.
A ex-peoa agradeceu aos fãs pelo carinho e dedicação durante o tempo em que esteve confinada e não falou em expulsão em nenhum momento do pronunciamento.
"Como todos sabem, eu saí de A Fazenda essa manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem. Em breve, eu volto a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa", prometeu a ex-SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.