VOLTOU ATRÁS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Bia Miranda debochou da mãe, Jenny Miranda, após a peoa pedir para sair de A Fazenda 15
Jenny Miranda pediu para sair de A Fazenda 15 na noite desta segunda (9). Após bater o sino, a influenciadora conversou com a produção e voltou atrás em sua decisão. Do lado de fora, Bia Miranda, filha da peoa, debochou da atitude. "Ela fez o joguinho dela", disparou.
A participante da atual temporada do reality já havia feito ameaças sobre a possibilidade de abandonar o jogo. Durante uma conversa com Cariúcha, ela afirmou que não suporta mais o confinamento.
"Eu estou chegando no meu limite. Eu já cheguei, eu acho", refletiu Jenny. "Toda vez que eu penso em desistir, eu faço minhas orações. Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças. Eu tiro forças de onde nem tem", respondeu a funkeira.
Algum tempo depois, ela bateu o sino, mas acabou desistindo de sair do programa. Alicia X e Lily Nobre conversaram com a colega. "Estou com saudade de casa, do Fábio [marido], do Enrico [filho], se ele está me vendo, se ele acha que abandonei ele", refletiu Jenny.
"Você sabe o seu limite, mesmo a gente querendo muito que você fique", opinou Lily. "Tem que estar com a cabeça fria, sentar e ver os prós e contras [de estar aqui]", continuou Alicia.
Por meio dos Stories do Instagram, Bia tirou sarro do comportamento de Jenny. Apesar de ser filha da influenciadora, ela não esconde que as duas têm uma péssima relação. "Não aguento ficar com a minha boca quieta, então eu vou falar, eu conheço a peça", iniciou.
"Ela só vez isso porque um está com raiva dela, outro está com raiva dela, aí ela vai lá e faz isso, e o pessoal vai se sensibilizar com ela, vai ficar com dó, não serão mais rivais, ela vai virar amiga de todo mundo, e ninguém vai votar nela para ela ir para a roça. Ela só fez esse joguinho dela e ainda fez um VT", completou a neta de Gretchen.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.