DISCÓRDIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Jenny Miranda em dinâmica de A Fazenda 15 no domingo (15); acusação grave contra Kally
Jenny Miranda bateu boca com Kally Fonseca na noite de domingo (15) em A Fazenda 15. A empresária acusou a cantora de assédio por ter tentado beijá-la na festa e ainda a criticou por beber demais. "Eu não sou obrigada a beijar na sua boca nojenta", disparou a influenciadora.
A discussão aconteceu durante a dinâmica Teatro de Marionetes, na qual os confinados tinham que apontar uma pessoa "manipuladora" e outra "marionete" no jogo.
Apontada como manipuladora de Lily Nobre por Rachel Sheherazade, a mãe de Bia Miranda citou a briga por absorvente que teve com a apresentadora. "Ela bebe toda vez, ela cai, você tentou me beijar três vezes, e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar tua boca, eu não quero. Não é não, para homem e para mulher", disparou a peoa.
Kally se revoltou com a acusação. "Brasil, por favor, vê se eu assediei ela. Você sabe o que é assediada? Por favor, advogados, estou sendo acusada de assédio. Além do Black, que está sendo acusado de agressão", ressaltou.
As duas começaram a gritar e trocar ofensas. "Tá exaltada por quê? Você não tentou me beijar três vezes? Uma delas eu botei o copo na boca", afirmou Jenny. "Eu te assediei?", indagou a artista.
Isso é o que? Tentar beijar... Não é não, para homem e mulher. Se fosse um homem querendo te beijar, já teria sido expulso. Eu não sou obrigada a beijar na sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranh*!
"Você é uma sonsa! Eu sou o quê? O Brasil tá vendo!", reclamou Kally. "Teu marido está lá fora vendo você querendo beijar mulher", soltou a influenciadora.
"Eu beijo boca de mulher, e ele sabe. Não tô fazendo nada escondido, e primeiro: não é marido, é namorado e talvez nem esteja mais namorando", retrucou a cantora.
Jenny ressaltou várias vezes que a loira não sabe beber. "Ela quebra copo", comentou. "E daí? É melhor quebrar copo do que quebrar a sua cara", rebateu a artista.
Kally abandonou a dinâmica e foi chorar na área externa da sede. Lucas Souza seguiu a colega de confinamento e a consolou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.