Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU O CONTROLE

Jaquelline surta e culpa Kally por desistência de Lucas de A Fazenda: 'Lixo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Jaquelline

A Fazenda 15: Jaquelline chorou desesperadamente após Lucas Souza desistir do reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2023 - 18h07

Jaquelline surtou após Lucas Souza desistir de A Fazenda 15 nesta quarta (22). A ex-BBB acusou Kally Fonseca de ter provocado o peão com acusações sobre o casamento dele com Jojo Todynho para que ele desistisse do programa da Record. "Lixo", gritou a fazendeira.

Após ler o anúncio sobre a saída do namorado, Jaquelline começou a chorar e xingar a ex-aliada de jogo. "Você vai arder nas profundezas do inferno. Cão, diaba, some da minha vida. Sua lixo, lixo de ser humano", berrou.

"Me respeite! Entendeu? Eu só falo verdades aqui dentro. Agora quer me colocar em uma posição que não é minha? Eu sempre fui amiga, mas não aceito atitudes erradas. Cuspiu na cara dos outros e se fez de sonso aqui dentro", rebateu Kally, referindo-se à briga de Lucas com Black.

Jaquelline, então, se retirou da sala e foi para o quarto arrumar as malas do ex-militar. "Vamos ter calma", pediu Márcia Fu. "Ele não merecia isso", lamentou a ex-BBB, aos prantos.

Minutos depois, durante uma conversa com Cezar Black, Kally afirmou que não aceitará ser alvo de acusações da namorada de Lucas. "Eu não ocasionei a desistência de ninguém. Foi uma atitude dele. Ele se escondeu, arquitetou para sair como vítima".

"Para cima de mim, não. Ele ficou calado porque sabe que é verdade. Não é todo mundo que tem coragem de assumir o que falou. Ele estudou. Ele dormiu várias vezes na casinha da árvore pensando como inverter o jogo. Ela vai me ouvir", continuou a cantora.

O que Kally fez?

Durante a formação da roça de terça (21), Kally se uniu a Cezar Black e acusou Lucas de ter se casado com Jojo Todynho por interesse. A acusação fez o ex-militar chorar ao vivo.

"Você falou pra mim que se envolveu com a Jojo porque queria ser rico e famoso", disparou a loira. "Nunca [falei isso]! Nunca! Em nome de Jesus, em nome de Deus", rebateu o peão. "Você me falou. Eu jamais vou falar uma mentira, você me falou, você sabe que falou", insistiu a peoa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.