Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEM IDADE

Ex-BBB Ieda Wobeto se casa com namorado 36 anos mais novo: 'Emoção diferente'

Reprodução/Instagram

Ieda vestida de noiva

Ieda Wobeto se casou à beira mar, em Punta Cana, na República Dominicana, com empresário 36 anos mais novo

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2019 - 17h01

Participante do Big Brother Brasil 17, Ieda Wobeto, de 73 anos, casou com o empresário Marcelo Gomes, de 37, no domingo (1º). A cerimônia aconteceu à beira mar, em Punta Cana, na República Dominicana. "Já me casei, muitos anos atrás, mas confesso que a emoção de hoje foi muito diferente", disse a ex-BBB.

Ela contou os momentos de emoção da cerimônia de união com o noivo 36 anos mais novo. "Com o Marcelo foi diferente, eu tinha plena consciência do passo que estava tomando, dos meus sentimentos e dos dele. E foi muito bonito, foi perfeito para nós, uma tarde muito maravilhosa. Deu para chorar, a emoção foi grande, as lágrimas vieram", relatou em entrevista ao Gshow.

A ex-Miss foi surpreendida pelo empresário com o pedido de casamento durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos. "Chorei o tempo todo. Foi a melhor sensação do mundo. Ao ver ela chegando, a música tocando, veio um filme desde a chamada do BBB até o nosso primeiro encontro", contou Marcelo sobre a sensação de ver Ieda caminhando até o altar.

Confira fotos do casamento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.