Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PEÃO

Flagrado em festa clandestina na pandemia, MC Gui entra em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Gui está na frente de uma parede colorida, veste camiseta branca e com detalhe vermelho

MC Gui em foto publicada no Instagram; o funkeiro está confirmado no elenco de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 23h45

Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, está confirmado no elenco de A Fazenda 13. O nome do músico foi revelado durante o Paiol TikTok, programa especial comandado por Rodrigo Faro na Record, nesta segunda-feira (13). 

Antes de ser anunciado no reality show rural, o jovem de 23 anos já enfrentou problemas em sua vida pessoal. Em março deste ano, em plena pandemia da Covid-19, ele foi flagrado em uma festa em um cassino clandestino, acompanhado do jogador de futebol Gabigol.

Em 2019, Gui foi cancelado nas redes sociais após aparecer debochando de uma garota que usava peruca e não tinha sobrancelhas. Internautas especularam que a criança estaria careca devido a um tratamento de câncer.

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14). A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora. Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Liziane Gutierrez, Gui Araújo, Fernanda Medrado, Dayane Mello, Valentina Francavilla e Marina Ferrari também já foram confirmados na lista de escalados da atração.

Nesta segunda-feira, Rodrigo Faro também revelou os nomes dos influenciadores digitais que ficarão confinados no Paiol para disputar uma vaga na competição rural por meio de uma votação popular. Alisson Jordan, Sthefane Matos, Mah Tavares e Krawk são os quatro participantes moradores da casa extra.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.