'HOMOFOBIA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kamila e Victor Simioni: participante de A Fazenda 15 está solteira e é mãe de dois filhos
João Victor Simioni, filho de Kamila Simioni, reagiu às cobranças para comentar o beijo lésbico protagonizado pela mãe e Jaquelline Grohalski em A Fazenda 15, na madrugada deste sábado (7). O estudante de Direito defendeu a empresária de ataques homofóbicos e disse que irá apoiá-la caso engate um relacionamento com outra mulher no reality show da Record.
"Não tenho nada a ver com isso. Que falta de respeito que ela cometeu? Ela sabe o que faz, e eu vou apoiar de qualquer forma, não tenho nada contra. Vão viver a vida de vocês e soltem o anjo da minha mãe!", disparou ele, nos Stories do seu perfil do Instagram.
"Pelo amor de Deus, minha mãe tem 37 anos, a vida estabilizada, e eu vou ficar preocupado com quem ela pega, qual sexo pega? Minha mãe tem que curtir. Se amanhã ela aparecer namorando ou casada com uma mulher, o que eu tenho a ver? O que eu devo à minha mãe é respeito, e ela não me desrespeitou", completou o estudante.
O primogênito também riu de Jenny Miranda, que tentou alertar Simioni de que o beijo em Jaquelline poderia ser mal interpretado por sua família. "Viaja não, Jenny. Que ela curta cada momento da melhor forma", disse João Victor. "O que vai mudar na vida de vocês ver minha mãe pegando uma mulher? Estamos em 2023, larguem essa homofobia", criticou ele.
A última festa de A Fazenda 15 rendeu comentários negativos do público que acompanhava os participantes pelo PlayPlus. O momento do beijo entre Kamila Simioni e Jaquelline Grohalski foi cortado pela câmera do serviço de streaming, que passou a filmar outros peões para desviar a atenção da troca de carícias. Na internet, internautas apontaram uma suposta censura da Record.
"E a câmera sendo cortada na hora. Qualquer tipo de relação que não seja hétero é censurada", declarou um deles, identificado apenas como Callisto. "A câmera foi de arrasta para cima", brincou Salles. "O câmera desesperado colocando qualquer outra coisa para não ser demitido por filmar um beijo lésbico", concordou Amanda.
Após o beijo, as duas continuaram trocando carícias pelo resto da noite e dançaram juntas. Jenny Miranda chamou Kamila Simioni em um canto e tentou impedi-la de se aproximar de Jaquelline.
"Teu filho está vendo tudo lá de fora", disparou a mãe de Bia Miranda. O fato de Simioni e a ex-BBB serem rivais no jogo também foi motivo de críticas dos telespectadores, que questionaram se a empresária não estaria tentando se salvar da roça.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.