Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL SANTOS

Mulher de Pelé revela o que levou peão de A Fazenda ao tráfico: 'Não é uma vida fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Pelé abraçado com a mulher, Carol Santos

Carol Santos é mulher de Pelé Milflows; o músico está no elenco do reality A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 23h30

Carol Santos, mulher de Pelé Milflows, defendeu o peão de A Fazenda 14 após Deolane Bezerra trazer à tona o passado dele com o tráfico de drogas. A companheira do músico lamentou os ataques da advogada e explicou: "Não escolhem [o tráfico] por ser uma vida fácil, porque não é uma vida fácil".

Em entrevista ao Splash, do UOL, a atriz comentou sobre a trajetória de Pelé como forma de defendê-lo do que está sendo dito dentro do programa de confinamento da Record. "Na adolescência, quando ele já morava com a mãe, eles tiveram um atrito, e ele foi para a rua. Não tinha para onde ir, dormiu na rua, passou fome e foi aliciado nessa vida".

Logo depois desse episódio dos tiros com a polícia, foi quando ele viu que não queria mais essa vida. Ele tinha 16 anos quando começou a trabalhar na rede de fast food e a se desvincular disso [tráfico]. Ele começou a brilhar nas batalhas [de rap], foi para a 1Kilo e retornou para a casa da mãe dele.

Carol ainda destacou que muitas crianças e adolescentes são atraídas à mesma situação de vulnerabilidade que fez parte da vida de Pelé. "Infelizmente essa é a vida de muitos meninos que nascem em comunidade, moram na periferia, não têm o que comer, não têm o que vestir, não têm onde morar e são aliciados", completou.

O que Deolane disse?

Deolane Bezerra fez Pelé Milflows chorar em A Fazenda 14. Durante o jogo da discórdia da noite de domingo (13), a advogada afirmou mais uma vez que ele usou o passado no tráfico para intimidá-la. "O que essa mulher está fazendo comigo é um absurdo", desabafou ele.

"Você tem um olhar maldoso, tentou me intimidar", acusou ela. "Eu só falei que não ia ter medo de você, porque você ameaça todo mundo", argumentou o rapper. "Você só mente, eu quero que você se foda", disparou ela, ao apontar o dedo na cara dele.

"Eu passei por esse momento na minha vida porque eu fui expulso da minha casa com 15 anos. Eu dormi na rua e estava com fome, eu precisei fazer aquilo", se explicou Pelé, sobre o envolvimento no crime. "Você quer dar uma de vítima da sociedade", acusou Deolane.

Após a dinâmica, o rapper se reuniu com os amigos no quarto e desabafou. "Eu não tentei coagir ninguém. Eu só soltei aquilo em um momento de briga", chorou ele. "A gente é levado a extremos aqui dentro", acolheu Bárbara Borges.

"Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor", declarou o cantor.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.