Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA OS NÚMEROS

A Fazenda: Enquete expõe porcentagem de quem sai antes de prova decisiva

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Kerline e Moranguinho

As peoas Kerline Cardoso e Ellen Cardoso, a Moranguinho, estão na 10ª berlinda de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 18h39
Atualizado em 23/11/2022 - 18h57

Ellen Cardoso, a Moranguinho, é quem corre mais risco de ser eliminada de A Fazenda 14. Bárbara Borges, Bia Miranda e Kerline Cardoso também estão na 10ª roça do reality da Record. As roceiras, exceto a ex-BBB, irão disputar a Prova do Fazendeiro desta quarta (23).

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 60 mil votos até a publicação deste texto, Babi aparece como a favorita da vez, com 55,40% dos votos. A neta de Gretchen vem em seguida e registra 18,41%. Kerline também está ameaçada e aparece com 15,32%. Atrás dela está Moranguinho, com 10,87% da preferência.

Já na pesquisa do UOL, que conta com mais de 4.000 votos e mostra a peoa favorita ao título de fazendeira, a atriz também segue na liderança. Ela aparece com 56,67%, seguida de Bia, que tem 28,76%, e de Moranguinho, com 14,56%. Kerline não aparece na enquete por ter sido vetada da atividade.

A roça será formada entre a ex-BBB e as duas perdedoras da prova. O nome da participante eliminada será anunciado por Adriane Galisteu no programa ao vivo de quinta (24).

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 14 na 10ª roça?

Bárbara Borges
53.08%
Bia Miranda
14.72%
Ellen Cardoso, a Moranguinho
14.65%
Kerline Cardoso
17.56%

Como a roça foi formada?

A décima roça da temporada foi formada na noite de terça (22). Deolane Bezerra, fazendeira da semana, indicou Bárbara à berlinda. Em seguida, Moranguinho foi a mais votada pela sede, com cinco indicações, incluindo a do ex-aliado André Marinho.

Kerline, por sua vez, caiu na zona de risco ao ser puxada da baia pela bailarina, já que o ex-Br'oz foi imunizado pelo poder da chama em uma trapalhada de Pétala Barreiros. Bia ocupou o quarto banquinho após sobrar no resta um e vetou a modelo da Prova do Fazendeiro.

Votar no R7 em A Fazenda 2022

Para votar nas roças de A Fazenda 14, o telespectador precisa acessar a página oficial do programa no R7. Ao contrário do Big Brother Brasil, o voto é para o participante ficar --e não para eliminá-lo do reality show. As enquetes não têm resultado científico, apenas projetam uma tendência de parte dos telespectadores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.