Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ LISTA

Moranguinho entrega mentiras de Deborah em A Fazenda 2022: 'Questão de caráter'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Moranguinho em A Fazenda 14

Moranguinho em A Fazenda 14; dançarina fez uma lista das mentiras que Deborah Albuquerque contou

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 10h29

Ellen Cardoso, a Moranguinho, fez uma lista das mentiras que Deborah Albuquerque já contou em A Fazenda 14. Na manhã desta sexta-feira (23), a dançarina explicou para Ingrid Ohara o motivo de sua desavença com a ruiva. "É questão de caráter isso", justificou.

"Ela é caricata. As roupas que ela usa, a maneira que ela se comporta. Todo esse rolo foi porque ela mentiu", disparou a mulher de Naldo Benny, quando Ingrid tentou elogiar Deborah e entender qual era o problema entre a ruiva e o grupo de Deolane Bezerra.

"Ela mentiu da calcinha, mentiu sobre as coisas de lá de fora", listou Morango. "Que calcinha?", quis saber a ex-De Férias com o Ex. "Tinha uma calcinha no banheiro, ela falou que não era dela e depois descobriram que ela dela", relembrou a morena.

"Mas tão bobo brigar por isso, ela deve ter ficado com vergonha", soltou Ingrid, passando pano para a ruiva. "Mas são esses pequenos detalhes que falam muito sobre o caráter da pessoa. Se mente por causa de uma calcinha, uma coisa tão boba, pelo que mais não vai mentir?", rebateu a bailarina.

"E teve as coisas de lá de fora, ela mentiu muito sobre isso. Ela pegou um lance dela com as meninas [Deolane e Pétala Barreiros], que estiveram juntas por trabalho, e ela mudou toda a história. E foi para mim que ela contou, por isso eu desmenti", relembrou Ellen.

A história que Deborah mudou foi sobre ter transformado um encontro profissional em uma grande amizade. A ruiva chegou até a falar que sabia de muitos podres de Pétala, o que causou um barraco entre ela e Deolane, que saiu em defesa da amiga. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.