QUER TIRAR A RIVAL
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deborah Albuquerque na noite desta terça (20); modelo é rival de Deolane Bezerra em A Fazenda
Deborah Albuquerque afirmou que está sendo vítima de ações criminosas de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. A ex-Power Couple disse que a advogada passa dos limites quando se envolve em brigas no confinamento e prometeu expor a situação durante o programa ao vivo desta terça (20). "Eu preciso pedir ajuda", disse a ruiva.
Em uma conversa com Tati Zaqui, Deborah reclamou das ofensas de Deolane e sugeriu que muitos peões estão evitando se posicionar sobre o assunto para não desagradar a viúva de MC Kevin (1998-2021).
"Se eu quero brigar [com ela]? Lógico que eu quero. Eu quero sair de lá e dar uma voadora. Mas o que acontece é que tem o elenco inteiro com ela. Ninguém abre a boca para falar: 'Você está forçando demais, está errado isso'", analisou a modelo.
"Eu falei que o clima estava pesado, e ela falou: 'Então vai ficar muito mais'. Depois disso, para mim...", continuou Tati.
Deborah, então, prometeu expor a situação em rede nacional e mencionou seu marido, Bruno Salomão, sugerindo que o médico deveria processar Deolane por atacá-la no programa de confinamento:
Ela está cometendo crimes mesmo. Tem coisas que saem da atmosfera do reality, não é reality show. É crime, é processo, não é passível de permanência em reality show. Eu não sei como meu marido não se movimentou ainda, ele não me ouviu, mas eu vou falar hoje no ao vivo. Eu preciso falar, eu preciso pedir ajuda para alguma autoridade.
Assista ao vídeo:
Deborah disse que hoje vai pedir ajuda no ao vivo #AFazendapic.twitter.com/849CXHxdut
— Dantas (@Dantinhas) September 20, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.