Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA DINÂMICA

A Fazenda: Como funciona a roça falsa? Entenda votação e reviravolta no jogo

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Deolane Bezerra; ela olha para cima e veste camisa xadrez

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; a advogada tem rendido assunto dentro e fora do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2022 - 18h30
Atualizado em 29/11/2022 - 18h57

A 11ª roça de A Fazenda 14 será formada na noite desta terça (29) e será falsa. Com a mudança na dinâmica, o público terá que votar para escolher um roceiro que passará por uma eliminação de mentira. Depois de dois dias, ele retornará à sede do programa para assustar os colegas de confinamento.

No domingo (27), Adriane Galisteu revelou como irá funcionar a berlinda e ainda destacou algumas novidades que prometem mexer com os ânimos dos confinados. Segundo a apresentadora, a votação dos peões acontecerá normalmente nesta terça (29).

"Vai rolar formação, como sempre rola. Depois, a Prova do Fazendeiro [na quarta (30)], a imunidade da semana e o poder de indicar à roça continuam valendo", explicou a contratada da Record.

Galisteu confirmou ainda que a votação da roça será aberta após a disputa pelo chapéu de fazendeiro, para evitar que os participantes desconfiem de qualquer mudança na configuração do jogo.

Você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa. Na quinta (1º), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2), ele vai escolher outro dois peões convidados para encontrar de surpresa. Eles vão fofocar bastante, ver imagens da sede.

Quando eliminado volta?

O rancho mencionado pela apresentadora é um espaço reservado onde os fazendeiros costumam se reunir com seus aliados. Dessa vez, ele será usado para que o falso eliminado fique escondido, assim como acontece no quarto secreto do Big Brother Brasil.

"No final da tarde de sexta, eles [peões convidados] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede", completou Galisteu.

Confira a explicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.