Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODERES DO LAMPIÃO

A Fazenda 14: Iran vence a Prova de Fogo; saiba quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Iran Malfitano; ele veste camiseta azul

Iran Malfitano em A Fazenda 14; o ator conquistou o lampião dos poderes após Prova de Fogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2022 - 17h00

Iran Malfitano se deu bem e venceu a Prova de Fogo deste domingo (27) em A Fazenda 14.  Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pelé Milflows saíram derrotados da atividade e terão que dormir na baia. Com a vitória, o ator terá o direito de acessar os poderes do lampião.

Antes de convocar os peões para a disputa, Adriane Galisteu deu um spoiler sobre a atividade. "Os peões vão precisar de agilidade e equilíbrio", revelou a apresentadora. A atividade não foi exibida na íntegra aos assinantes do PlayPlus, mas irá ao ar na edição de segunda (28).

Desta vez, André Marinho, Bia Miranda, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Pétala Barreiros ficaram de fora da prova. Bárbara, Deolane, Iran e Pelé desceram para a área de competição após sortearem bolinhas vermelhas.

Roça falsa

Neste domingo (27), Adriane Galisteu também revelou como vai funcionar a roça falsa de A Fazenda 14. A apresentadora explicou que o peão escolhido pelo público será enviado ao rancho e poderá se encontrar com dois aliados de jogo. Os escolhidos por ele não poderão contar sobre a falsa eliminação e, se contarem, serão punidos com uma roça relâmpago.

Aos assinantes do PlayPlus, a contratada da Record deu mais detalhes sobre a dinâmica que promete mexer com os ânimos dos confinados. "Vai rolar formação na terça (29), como sempre rola, depois, a Prova do Fazendeiro, a imunidade da semana e o poder de indicar à roça continuam valendo".

No final do programa de quarta (30), eu vou abrir essa votação, e você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa. Na quinta (1º), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2º) ele vai escolher outro dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede.

"No final da tarde de sexta, eles [peões convidados do falso eliminado] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.