Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOJEIRA

A Fazenda 13: Tati, Valentina e Bil reclamam de vaso entupido com absorvente

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Bil Araújo, da esquerda para a direita, na cozinha de A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Bil Araújo em A Fazenda 13; trio encontrou vaso entupido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 14h23

Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Arcrebiano de Araújo se revoltaram ao encontrarem o vaso sanitário entupido em A Fazenda 13. A causa da obstrução foi um absorvente interno sujo que caiu dentro da privada. "Falta de noção", reclamou o ex-BBB, enojado.

Vote na enquete ->Gui Araujo, Lary ou Valentina: Quem fica em A Fazenda 13?

"Eu estou dez dias atrasada, não poderia ser eu nem se eu quisesse", disse Valentina. "E quando eu tiro o meu O.B., eu enrolo no papel e jogo no fundo da lixeira", continuou ela. "Eu também, é o que todo mundo deveria fazer. Quem é que está menstruada?", perguntou a funkeira.

"Mas entupiu o vaso?", perguntou Erasmo Viana, ao escutar a conversa do trio. "Entupiu", respondeu Bil. "Mas tem como o OB cair de quem estiver usando?", quis saber o ex-marido de Gabriela Pugliesi. "Não, porque não é raso, ele fica no fundo. É por isso que tem a cordinha para puxar", explicou a italiana.

"Não existe isso, não! O que existe é que essa pessoa errou o buraco, confundiu o lixo com a privada", ironizou Tati. "Vocês que são mulheres, deem uma sondada em quem está menstruada pra saber quem foi e ir lá desentupir. Eu não vou mexer nisso", pediu Arcrebiano.

"Será que foi a Aline [Mineiro]?", questionou Erasmo. "Ela está menstruada?", quis saber Tati. "Disse que estava de TPM [tensão pré-menstrual]", revelou o influenciador digital. "TPM não é menstruada", esclareceu a ex-assistente de palco de Ratinho.

Essa não é a primeira vez que uma nojeira acontece na temporada. Após ser eliminado, Mussunzinho revelou que achou um absorvente usado e aberto atrás do vaso sanitário do banheiro da sede. "Tinha quatro cestos de lixo. Dois cestos grandes de um lado do vaso e dois do outro. Mas era uma penca de coisas jogadas no chão", relatou.

"Coisas simples de serem jogadas no lixo. Por exemplo, quando as meninas iam pegar um OB e usar. Tinham vários no chão. Poxa. Absorvente atrás do vaso", relembrou ele, ao justificar ter chamado as mulheres confinadas de "bonitinhas, mas porquinhas".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas