Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NA COMIDA

A Fazenda 12: Tays deixa de comer por medo de briga com Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis e MC Mirella em A Fazenda 12

Tays Reis e MC Mirella em A Fazenda 12; cantora deixou de comer por medo de briga com funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 23h25

Em A Fazenda 12, Tays Reis deixou de comer por medo de provocar uma briga com MC Mirella no confinamento rural. Nesta quarta-feira (7), a funkeira preparou panquecas para todos os peões. Porém, por causa da briga com Lidi Lisboa, a companheira de Biel no reality decidiu evitar o alimento.

"Dá vontade de comer, mas depois [vão] falar que eu peguei a panqueca. Deus me livre! Igual ao balde?", opinou a cantora ao relembrar a briga entre Lidi e Mirella, ocorrida nesta manhã. "Não, o que é isso, Tays?", rebateu a atriz. Lucas Selfie também se manifestou: "Mas a panqueca é para todo mundo".

"Não vou nada! O balde também é de todo mundo", disse a dona do hit Paredão Metralhadora, popularmente conhecido como Trá Trá Trá. "Não, mas a panqueca é comida, gente. Mesma coisa é fazer almoço e falar que vai comer [só] fulano", comentou o youtuber.

"Eu não quero não! Tô de boa, relaxa", concluiu a cantora, que preparou outra refeição para se alimentar. No entanto, ao contrário de Tays, outros competidores do reality aproveitaram a comida e parabenizaram a funkeira. 

Confira os vídeos:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.