Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FALSO'

A Fazenda 12: Stéfani é vetada da prova de fogo e se revolta com Mateus

REPRODUÇÃO/RECORD

Stéfani Bays sentada no sofá demonstra irritação em A Fazenda 12, da Record

Stéfani Bays ficou irritada depois de ter sido vetada da última prova de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 16h59

Stéfani Bays foi vetada da última prova de fogo de A Fazenda 12. Em uma dinâmica realizada na tarde deste domingo (6), Mateus Carrieri precisou escolher entre a ex-MTV e Biel para fazer a atividade. Ele optou pelo cantor, o que deixou a gaúcha revoltada.

Na seleção para a prova de fogo, apenas a fazendeira Lidi Lisboa ficou de fora. Os outros sete peões pegaram os ovos no ninho colocado na sala. Jojo Todynho e Tays Reis ficaram com a cor laranja; Stéfani e Biel pegaram a roxo; Lipe Ribeiro e Mariano selecionaram a verde. Mateus foi o único que pegou o ovo vermelho e acabou automaticamente eliminado.

As outras três duplas precisavam entrar em um acordo de quem iria para a prova e quem ficaria de fora. Caso não houvesse esse consenso, o peão com o ovo vermelho faria essa escolha.

Sem vontade de fazer a atividade, Jojo abriu da mão da disputa para Tays. Os outros confinados não fecharam um acordo. Com isso, Mateus definiu que Biel e Lipe fariam a prova de fogo, com vetos para Mariano e Stéfani.

A ex-MTV debochou da decisão. "Nossa, que surpresa!", exclamou ela. "Teté, não tem o que fazer. Era uma escolha óbvia", argumentou o ator, que está mais próximo de Biel no jogo. Stéfani fechou a cara e não quis falar com mais ninguém.

Poucos minutos depois, em conversa com Mariano e Lidi, ela reclamou. "Ele deu uma puxada de saco no Lipe para não ir para a baia. Falso!", exclamou.

Mateus não ficou arrependido de ter mandado a ex-MTV, mas ficou com peso na consciência pelo veto a Mariano. "Estou arrependido. Pensei dois minutos a mais e vi que eu errei. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. No contexto do jogo você me ajudou mais, e o Lipe nunca fiz isso", falou o ator para o sertanejo.

"Tem que pensar um pouquinho. Essa era a prova mais importante, mas tranquilo", expressou o cantor, que ficou chateado com a decisão do amigo. Segundo Mateus, ele pensou em Lipe porque Mariano conquistou a prova de fogo na semana passada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.