Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS QUILOS

Jojo Todynho emagrece em A Fazenda 12 e fica em choque: 'Impossível'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Strabko de shorts preto e sem camisa sentado na área externa da sede de A Fazenda 12 ao lado de Jojo Todynho, também sentada, usando top rosa e calça legging roxa, Luiza Ambiel sentada ao lado dela usando calça jeans e jaqueta preta

Jojo Todynho conversa com Lucas Strabko, o Cartolouco, e Luiza Ambiel sobre a perda de peso

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 0h30

Durante a tarde desta terça-feira (15), alguns peões de A Fazenda 12 conversavam na área externa, quando Jojo Todynho anunciou, eufórica, que emagreceu no confinamento. "Eu me pesei, eu tava com 117 [quilos]. Eu me pesei agora e tô com 115", informou a cantora. Os colegas de confinamento aplaudiram e elogiaram a funkeira.

VOTE NA ENQUETE > Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12: Cartolouco, Raissa, Fernandinho ou Rodrigo?

Jojo deixou a academia e se sentou entre Luiza Ambiel e Lucas Strabko, o Cartolouco. "Vai sair daqui com cenzinho", comentou Biel, que estava ao lado deles, referindo-se ao peso da cantora. "Impossível", retrucou Jojo. Os participantes explicaram como a alimentação balanceada que eles realizam no reality show pode influenciar na perda de peso. 

Enquanto JP Gadêlha corria na esteira, Jakelyne Oliveira também se pesou e avisou a funkeira que a balança estava devidamente regulada, endossando que o resultado do peso da amiga estava correto. "[Estou com] 61. Agora deu certo, porque quando eu pesei a primeira vez deu 30 quilos", lembrou a modelo. "Tem que nivelar ela direitinho", explicou Jojo.

Feliz com os quilos a menos, ela se dirigiu para a cozinha e anunciou a conquista para os outros peões. "É bom, é maravilhoso! E o pior que a tendência aqui é comer mais", disse Lidi Lisboa. "Mas eu não sou de comer, eu não sou ligada, eu não sou dessas paradas", respondeu a funkeira.

Ela continuou a anunciar seu emagrecimento para Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, compartilhando com eles os resultados obtidos desde que começou a malhar, na sexta-feira (12). "Sério? Cara, que irado. Meu, imagina em uma semana como você vai chegar, vai perder 10 [quilos] em uma semana", falou o jornalista. 

"Ai, que felicidade, cara!", disse a funkeira, aparentemente emocionada com a própria conquista e com o apoio dos colegas. "Jojo, você tá emocionada?", perguntou Lidi. "Eu tô, cara", respondeu ela, enquanto caminhava radiante pela cozinha.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.