Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

A Fazenda 12: Mariano desiste de indicar Biel para roça; saiba quem será o alvo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de perfil de Mariano em A Fazenda 12

Mariano em A Fazenda 12; fazendeiro da semana mudou de ideia e desistiu de indicar Biel para roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 19h29

Em A Fazenda 12, Mariano desistiu de indicar Biel para a próxima roça e já escolheu seu próximo alvo. Neste sábado (17), em conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie, o fazendeiro da semana afirmou que resolveu suas desavenças com o funkeiro na festa desta madrugada. Após os eventos desta tarde, Luiza Ambiel será sua indicada para a zona de eliminação.

"Na roça, a Luiza já tá lá faz horas. Já foi, só [está] esperando", comentou o cantor. "Você vai tirar a opção da casa inteira, seu filho da puta. Você vai fazer todo mundo bater cabeça", rebateu Selfie, e Mariano prosseguiu: "Mas eu não posso botar [o Biel]. O Biel era minha opção, mas foi por terra".

"Resolveu, graças a Deus. Não queria [colocar ele na roça], ia votar com raiva mas sem ser de coração, sem querer votar", complementou o affair de Jakelyne Oliveira.

"Mas é capaz dele ir pela casa", comentou o youtuber. "Não acho que ele vai pela casa", comentou o ex-De Férias com o Ex, e o ex-Pânico afirmou que Biel pode ir para a roça pela dinâmica do resta um. Nos últimos dias, os cantores discutiram e, na Live do Fazendeiro, Mariano afirmou que Biel "já passou do ponto aqui dentro".

Pela tarde, Luiza comeu rapadura na área dos animais e causou mais uma punição para os peões. Eles estão sem café até a próxima reposição. No entanto, o sertanejo questionou a atriz sobre a autoria da infração, mas ela mudou de assunto e não respondeu a pergunta --postura que desagradou o fazendeiro.

Confira os vídeos: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.