Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA CAIU?

A Fazenda 12: Luiza Ambiel se irrita com incoerência nas atitudes de Jakelyne

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel com o chapéu de fazendeira na área externa da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz está desconfiada do posicionamento de Jakelyne Oliveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 15h01

Luiza Ambiel apontou incoerências nas atitudes de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12. A musa da Banheira do Gugu se irritou com a falta de posicionamento da miss Brasil sobre sua torcida na prova do fazendeiro entre Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis. "Falar que está torcendo para os três igual? Não tá", criticou. 

Em uma conversa com Luiza e Carol, a modelo, que está se relacionando com Mariano e tem Tays como sua melhor amiga, disse que não tem preferência na torcida. "Entre os três, você não está torcendo mais para a Tays e o Mariano?", questionou Luiza.

"Eu gosto muito da Carol, por isso na minha oração, que seja feita a vontade de Deus", desvencilhou a miss. "Ah sim, mas eu torço para a Carol e falo: 'Deus, que seja feita a sua vontade", alfinetou a atriz.

Quando a modelo se retirou, Luiza já tratou de comentar com Narizinho sobre a incoerência. "Hipócrita. Dorme com o cara, beija o cara de cinco em cinco minutos, [Tays] é a melhor amiga dela... Gosto da Jake, mas não aguento essas coisas, não", disparou.

"A gente tem preferências aqui dentro, eu adoro ela, mas...", concordou a ex-panicat. "Você seria a terceira opção [da torcida de Jakelyne]. Não vem, que não tem", assegurou Luiza.

Em seguida, a musa dos anos 1990 se lembrou da briga entre Jake e Biel na noite anterior. "Ela falou para ele virar homem e hoje de manhã estava oferecendo meio mamão para ele", contou. 

Confira:

Selfie também desconfia

Lucas Selfie é outro peão que não tem mais dado confiança a Jakelyne. Na volta da formação da roça, o ex-Pânico explicou para Lidi Lisboa os motivos de ter um pé atrás com a miss. "Ela se recusou a votar para te defender hoje, foi proposto isso para ela", entregou, sobre a combinação de votos em Carol. 

"É muito discursinho, e na hora da prática, ela arrega. Eu tô pescando isso já tem umas três semanas", confidenciou Selfie. "Ficou complexa minha cabeça agora", respondeu Lidi. Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.