Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA VIRTUAL

A Fazenda 12: Fãs de Biel acusam Jojo de assédio e fazem campanha por expulsão

Reprodução/RECORDTV

Jojo Todynho força a cabeça do bombeiro JP Gadêlha em A Fazenda 12

Jojo Todynho força a cabeça do bombeiro JP Gadêlha contra os seios durante festa na madrugada deste sábado (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 16h06

Os fãs de Biel não estão nada felizes com a campanha para que o funkeiro seja expulso de A Fazenda 12. Nas redes sociais, o público que o defende também exige a saída de Jojo Todynho após suas investidas contra JP Gadêlha durante a festa que ocorreu na madrugada deste sábado (12). Na ocasião, a cantora, além de tentar beijá-lo, forçou o rosto do bombeiro contra seus seios. O argumento é de que também houve assédio por parte dela.

Em vídeo que mostra o ocorrido, a funkeira puxa o rosto de Gadêlha para que ele retribua o beijo. Ela afirma que "todos estão esperando" pelo momento. Aos risos, o rapaz leva a situação como brincadeira

As atitudes de Jojo na festa não foram as únicas que chamaram a atenção do público que acompanha o reality show. Na quarta-feira (9), tanto a cantora quanto Biel tocaram as partes íntimas do ex-participante do The Circle Brasil, da Netflix. Os defensores do fukeiro também estão usando esse exemplo para que a Record tome a decisão de expulsá-la.

A campanha contra Biel começou após a cena em que o cantor abaixa a calça de Lucas Cartolouco e deixa o bumbum do jornalista à mostra. O público considerou que houve assédio na ocasião. O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

No Twitter, as pessoas que desejam a expulsão da cantora estão utilizando a hashtag #JojoExpulsa para promover a campanha e divulgar vídeos que comprovam as atitudes exageradas de Jojo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.