Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULAÇÃO?

A Fazenda 12: Desesperada, Jakelyne arma para desvendar dinâmica com Faro

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira na sala da sede de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12; modelo desconfia de manipulação em dinâmica do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 14h42

Jakelyne Oliveira arquitetou um plano para tentar descobrir como é feita a dinâmica com o eliminado da semana de A Fazenda 12 no Hora do Faro. A modelo disse para Carol Narizinho e Tays Reis que apenas Biel tem motivos para colocar adjetivos ruins nela e, portanto, se uma das meninas fizer isso, é porque a atividade é manipulada.

Desde que foi chamada de duas caras por Lucas Strabko, o Cartolouco, no programa de Rodrigo Faro, a miss Brasil passou a desconfiar de que a atividade só serve para causar discórdia na casa. No entanto, Jakelyne também demonstrou preocupação com as próprias atitudes.

"Só o Biel que tem argumentos para apontar alguma coisa ruim. Agora, você e a Tays, se falarem [mal], é porque é manipulado e eu sei exatamente o que pode pegar", dissertou a miss para Narizinho. "Eu não quero estar no Faro amanhã, não", respondeu a ex-panicat.

Confira:

Na tarde de quarta-feira (14), Luiza Ambiel se irritou com atitudes incoerentes de Jakelyne e comentou com Carol, que concordou, apesar de afirmar que gosta muito da miss.

Já na formação da roça, foi Lucas Selfie quem ficou com um pé atrás em relação ao posicionamento da modelo, afirmando que ela participa dos planos, mas na hora de colocar em prática, não cumpre.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.