Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENGAJAMENTO

Fãs ficam sem dormir e passam 24 horas votando para definir campeão de A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida, Diego Grossi e Lucas Viana estourando champanhe

Hariany Almeida, Diego Grossi e Lucas Viana estouram champanhe para comemorar a chegada à final de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 12/12/2019 - 20h16

Na reta final de A Fazenda 11, fãs de Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana estão se mostrando bastante empenhados para fazer de seu favorito o grande campeão. Nas redes sociais, as torcidas se organizaram para votar durante 24 horas ininterruptas, sem ligar para as noites de sono perdidas. Um perfil no Twitter chegou a registrar mais de 15 milhões de votos para o ex-Power Couple.

Os perfis oficiais dos finalistas organizaram mutirões de hora em hora para que os fãs e administradores pudessem se revezar. Mas a torcida não quis saber de descanso e contas específicas para votação fizeram grupos até no WhatsApp com as horas de sono contadas.

Enquanto a maioria dos admiradores da ex-equipe Lua se dividem entre Hariany e Lucas, o ex-grupo Sol tem um perfil que administra votos para Diego. Segundo os posts, existem seis grupos de WhatsApp com 1200 pessoas que se alternam: "Estamos fazendo sistema de revezamento nas madrugadas pra que todos possam dormir ao menos quatro horas por noite". Confira:

Franciele Grossi, mulher de Diego, também está organizando os mutirões nas redes sociais para que seu marido saia de Itapecerica da Serra com R$ 1,5 milhão. No Instagram oficial de cada um deles são, em média, quatro posts por hora, com vídeos de familiares, amigos e até famosos pedindo votos. Os mutirões são tantos que até ganharam nome para não confundir o público. Confira:

As respostas das postagens da ex-BBB no Twitter são cerca de 200. Na conta do ex-MTV, são mais de mil. Já na do ex-Power Couple, não passam de 100. De acordo com a enquete do Notícias da TV, Hari e Lucas lideram a preferência do público com pouca diferença

O engajamento no Instagram está menor do que no Twitter. As contas de Franciele e Diego contam com uma média de 200 comentários por publicação, enquanto os administradores dos perfis do casal problema bloquearam essa opção, pelos ataques e acusações de manipulação depois que a roça entre o casal foi cancelada

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.