Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Envergonhada, Nadja quer pedir perdão após acusar Adriane Galisteu em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Nadja Pessoa com uma das mãos no rosto

Nadja Pessoa em A Fazenda 15; influenciadora levou chamada ao vivo de Adriane Galisteu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 15h40

Nadja Pessoa quer pedir perdão após acusar Adriane Galisteu de demonstrar torcida para alguns participantes em A Fazenda 15. A influenciadora admitiu estar envergonhada por conta do recado que recebeu da apresentadora durante o programa ao vivo de quinta (7). "Tenho que pedir perdão", refletiu.

Após a eliminação de Yuri Meirelles, a ex-Ilha Record se sentou sozinha no sofá da sala e pensou a respeito da situação. Aparentemente preocupada, ela assumiu ter ficado constrangida com o alerta de Galisteu.

"Meu Deus, eu não sabia nem onde enfiar a cara. Que vergonha", lamentou a peoa. Já nesta sexta (8), durante conversa com Cezar Black, ela voltou a abordar o assunto e recebeu conselhos do enfermeiro.

"Quando o Lucas Selfie falou o bordão da Márcia, eu já criei na minha cabeça que aquilo era sinal de que ela estava forte lá fora. A gente cria na nossa mente", avaliou o ex-BBB. "Não se maltrate com o que ela falou, é porque a gente realmente vai criando teorias", completou ele.

"Não, eu não. Eu tenho que pedir é perdão, desculpa, porque isso é sério. O negócio é se desculpar e seguir", refletiu Nadja. "Sim, ela é maravilhosa, ela é simpática, querida. Ela sempre fica muito feliz com todo mundo, ela pula, vibra, ela é imparcial", acrescentou Black.

O que Nadja disse?

Nadja Pessoa não se conformou em perder a Prova do Fazendeiro para Jaquelline na noite de quarta (6) em A Fazenda 15. Com risco de ser eliminada na roça, a empresária atacou até Adriane Galisteu e acusou a apresentadora de ter um participante favorito no reality rural.

A ex-Ilha Record falou sozinha no quarto da sede. "Tá bom... Se Deus quiser", murmurou ela. "Nossa, mas como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra", disparou a influenciadora digital.

Durante o programa ao vivo de quinta, a apresentadora se pronunciou sobre a fala da influenciadora. "Ontem eu ouvi, e o pessoal de casa também ouviu, você comentando sozinha no quarto", iniciou.

Você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro. E eu vou te falar uma coisa: eu não sou neutra mesmo. Eu torço muito para todos vocês igualmente, de verdade. Eu quero que todos deem o melhor, rendam ao máximo, levem todos os prêmios.

"Quando vocês colocam o chapéu de fazendeiro na cabeça, eu vibro. Quando vocês voltam para o jogo, eu vibro. Eu quero que vocês saibam que quando vocês entram no jogo, a nossa torcida é para o sucesso de vocês. Porque o sucesso de vocês é o nosso sucesso, certo? E vocês estão indo muito bem, podem acreditar. Beleza?", completou Adriane.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.